Soobin caminhou pelo jardim da casa luxuosa, a fumaça azul adormecendo todos ao seu redor, logo subindo para o segundo andar, o medo em seu corpo.
Fechou os olhos aparecendo no quarto do choi, o garoto estava sentado, suas mãos ao redor de seus joelhos, com seu rosto escondido.
- me desculpe.- Soobin sussurrou se aproximando calmamente do outro.
Yeonjun levantou o olhar assustado, seu rosto molhado, seu nariz estava rosado assim como suas bochechas.
- o que você faz aqui?- perguntou vendo Soobin se abaixar com um sorriso triste no rosto, seu peito estava apertado, enquanto via Yeonjun apertar o punho.
- "desejo ser amado de verdade."- repetiu o desejo do outro vendo o loiro abrir bem os olhos, ainda mais assustado.- você desejou isso na noite passada, certo? Bom, eu sou choi Soobin, estou aqui para realizar esses desejos.- informou.
- você está louco?! Eu não sei como você entrou aqui, mas você vai sair nem que seja á pancada!- A ameaça era verdadeira, Soobin suspirou observando Yeonjun se levantar o olhando incrédulo e bravo.
- não estou mentindo, e não sou o Minhyuk ou irmão gêmeo dele, eu não gosto dele para ser sincero, ah.- lembrou.- posso te mostrar algum poder meu.
- isso seria ótimo e muito menos assustador. – o loiro soltou sarcástico.
- ah qual é, não é todos os dias que alguém aparece para realizar seus desejos.
- isso soa erótico.- soltou vendo o azulado ficar com as bochechas rosadas.
Era estranho para Soobin estar envergonhado e tímido, não era do seu feitio.
- voce entendeu.- soltou transformando a timidez em frustação.
- exatamente por não ser todos os dias que eu estou duvidando!- Yeonjun revidou.
- é assim tão difícil de acreditar?- Soobin soltou ficando bravo.
- obvio que é! – Yeonjun soltou irritado.
- beleza!- Soobin soltou caminhando até á janela.
- beleza?- Yeonjun perguntou confuso.
- é.- Soobin deu de ombros abrindo a janela.- essa é a sua única chance de conseguir o que deseja, se você acha que consegue sozinho vai em frente.- soltou se sentando na janela.
- Eu não sou facilmente manipulado.- informou bufando, Soobin o olhou serio.
- choi, eu já desisti de desejos assim por culpa desse temperamento.- informou.- ou até por bem menos.
- e dai? – perguntou o encarando.
- tenho mais 21 desejos para cumprir em menos de 2 meses, mais de 12 pessoas para encontrar e cuida, e você acha que eu vou perder meu tempo assim?- perguntou o olhando serio.- você está errado. Ou tudo ou nada.
Yeonjun se manteve em silencio, Soobin respirou fundo olhando para baixo o quarto de Beomgyu vindo em sua mente pronto para pular e aparecer no quarto do outro.
- tudo bem. –ouviu o outro falar o fazendo parar.- eu quero a sua ajuda.- Soobin o olhou surpreso vendo Yeonjun com suas bochechas rosadas, envergonhado.
- agora estamos indo pelo caminho, certo!- falou sorridente voltando para o quarto.
- seu!- Yeonjun ameaçou com a mão fazendo Soobin rir.
- vamos lá, me explique o seu desejo.- falou se sentando na cama vendo o mais velho levar as mãos ao rosto, envergonhado.
- porra.- reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...