- eai?- Soobin perguntou se sentando coçando a nuca onde havia batido contra o chão, Beomgyu ria ao seu lado, o garoto de de cabelo cinza se aproximou esticando a mão para o azulado.
- faz tempo, binie.- sorriu, Soobin retribuiu aceitando a mão se levantando.
- como vai, jiu-hyung?- perguntou sorrindo docemente, o outro passou a mão de forma carinhosa no azulado.
- bem cansativo na realidade, sinto saudades de sair com vocês.- confessou.- mas kai diz que não é o mesmo sem você.
- você quer ir e me deixar sozinho, eu conheço você.- kai soltou se sentando na mesa, Soobin riu.
- eu não sou grande fã de baladas.- confessou.
- você sempre gostou. – o outro lembrou.- era divertido ver você dançando daquele jeito.- riu deixando Soobin envergonhado.
- solta.- Yeonjun falou abraçando Soobin de lado, Soobin olhou o outro confuso pela sua reação.
- mais um amigo ciumento? Devo começar a me habituar com isso, binie? – Soobin sorriu pronto para responder.
- não sou um amigo, e ele tem nome e sobrenome, pode ir usando.- retrucou o loiro irritado.
- não é um amigo?- olhou para o azulado que encarava o loiro, Yeonjun o olhou como se esperasse alguma reação sua.
- amigo?- Beomgyu se meteu, sentindo o cotovelo de Taehyun batendo em si suavemente o mandando não se meter.- vocês dois parecem bem próximos, jiu-no, não me digam que já ficaram.- sorriu de lado recebendo um olhar ameaçador dos dois mais velhos, rindo travesso como resposta.
- quase isso.- riu de forma fofa.- Soobin sempre foi uma pessoa muito difícil, e quando quase consegui ele precisou de viajar.- lamentou.
- quase conseguiu?- Yeonjun olhou incrédulo para o mais alto.
- eu estava bêbedo.- confessou sorrindo.- você se aproveitou.- brincou, o outro riu.
- você não estava contra.- retrucou rindo.- ficava falando o quanto eu era bonito e o quanto queria me beijar.
- informações a mais!- Taehyun soltou tentando melhorar o clima.
- oh, meu deus.- kai soltou surpreso.- quando foi isso?
- depois de vocês voltarem do banheiro naquela ultima noite.- informou, Soobin viu as bochechas de kai ficarem rosadas.
- ah, esse dia.- soltou, Soobin olhou estranho para a reação do melhor amigo, logo sentindo o braço de Beomgyu em seu ombro.
- fazer o que, o meu hyung é muito beijável. – segurou o rosto de Soobin aproximando seus rostos, Soobin se surpreendeu ao sentir Yeonjun o puxar contra si o abraçando afastando do outro, viu Taehyun puxar Beomgyu também bravo.
Os outros dois rindo das reações.
- tenho que concordar com você.- jiu-no soltou rindo.- qualquer um quer beijar o Soobin, você deveria ver na balada, eu e o kai tínhamos que ser seguranças dele.
- era divertido.- kai riu.- eu me sentia importante.
- você é importante.- Soobin soltou abraçando Yeonjun pelo pescoço sentindo-o sorrir de leve.
- e então, estão namorando ou não?- jiu-no perguntou, Soobin viu pelo canto do olho Taehyun e Beomgyu se encarando presos no seu mundo e isso o fez sorrir.
- e então, vai consertar ou não?- Yeonjun retrucou, o garoto levantou as mãos em rendição indo até á pia.
- a gente deveria sair logo.- o garoto de cabelo cinzento soltou.- sinto saudades suas, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...