Soobin riu enquanto todos terminavam de cantar ao redor da fogueira.
- vamos brincar de pega? – um garoto perguntou.- assim, a gente pega o crush. Pode vir Minho!- se levantou se aproximando do outro os dois rindo.
- pode se sentar.- retrucou rindo envergonhado.
- parece uma boa.- kai falou sorrindo olhando sugestivo para Soobin que sorriu igual para o mesmo.
- só vir.- provocou rindo junto de hueningkai.
- melhor não, se não alguns casais ai aquecem o cu.- bo-young reclamou ouvindo risos.
- o Soobin ia sair com os lábios roxos!- yerin soltou rindo fazendo o garoto mostrar a língua de forma fofa, fechando o olho esquerdo e batendo levemente o pulso contra a sua cabeça.
Todos riram, Yeonjun sentado contra uma arvore ao longe olhou a cena sorrindo bobo.
- Vamos só cantar e beber.- Soobin falou sorrindo. –estamos aqui para isso não?!- todos gritam um sonoro "não"
- queremos pegação!- uma garota gritou fazendo risos soarem.
- se peguem enquanto cantam, nada impede.- Soobin sorriu sugestivos.- começa Beomgyu!
-uma musica qualquer?- perguntou sorrindo divertido ao lado de Taehyun.
- a gente que cria a musica. – kai avisou sorrindo.
- ah, okay.- pensou um pouco logo sorrindo. – eu não sei como explicar o que aconteceu, foi como magica. -Beomgyu cantarolou olhando Taehyun.
-Você é como um oceano me prendendo em sua voz enquanto me sussurra.- Taehyun cantou de volta sorrindo alegre, Beomgyu colocou suas pernas sobre o do outro se instalando ali.
-Eu me pergunto se você também sente tudo isso, porque amor, eu não posso deixar de sentir. – kai cantou olhando para Soobin que sorriu abertamente, de forma fofa.
- Se você não sente, me deixe apenas te mostrar a minha magia.- cantou animado.
- Porque isso é como magia!- todos gritaram alto como uma musica.
- Eu não consigo parar de pensar em você. – bo-young cantou sorrindo enquanto batia palmas no ritmo.
- que magia você usou?- yerin cantou sorrindo, Soobin se levantou batendo palmas enquanto cantava no ritmo.
- Eu consigo fazer o seu coração bater desse jeito, sem magia.- cantou.
- Você gostaria se eu escalasse uma multidão?- mingi cantou animado enquanto imitava o azulado.
- subisse numa cadeira e gritasse seu nome?- Ji-hoon continuou batendo em suas pernas no ritmo.
- Você não entende, eu não sou nada como os outros.- Beomgyu cantou com o rosto próximo a Taehyun que o olhava sorrindo abertamente.
- eu disse, eu disse, que não deixaria ser tudo ou nada.- Taehyun cantou de volta juntando as suas testas logo o dando um beijo de esquimó.
- Porque eu não sou um reprise. – outro garoto cantou.
- apenas me deixe ver a sua magia e eu juro contar os meus truques.- outra garota cantou alegre.
- Eu vou te fazer esquecer, o porquê de ter vindo aqui.- Kai cantou abraçando Soobin de lado que sorriu colocando seu braço sobre o seu ombro.
- Por amor de deus, complete ou quebre este coração.- Soobin cantou se arrependendo ao no inicio da sua cantoria ter olhado para Yeonjun que os olhava perdido, Yeonjun percebeu que aquela parte era para si, dando um sorriso contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...