- Bom dia!- Soobin chegou animado na sala de entretenimento.
- bom dia!- Bo-young correu até si enquanto o coro gritava "bom dia".
- você tem que contar sobre o seu dom de ficar alegre ás 9 da manha.- um garoto soltou sonolento, Soobin riu abraçando a amiga.
- Não é difícil.- falou saltitando até ao quadro branco onde vários projetos estavam.- o que estão planejando?
- segredo.- Kim guhow falou sorrindo levando o indicador ao lábio, Soobin o segurou pelos ombros o abanando.
- me conte.- pediu manhoso de um jeito que fez todos rirem.
- você acordou de bom humor hoje.- chang-woo falou sorrindo de lado sentado num pufe perto da janela.
- totalmente!- falou sorrindo.- mas conte!- voltou a implorar.
- o que aconteceu de manha?- bo-young perguntou desconfiada, Soobin deu de ombros sorrindo.
- ás vezes só precisamos de ver em outra expectativa.- saltitou para trás da amiga segurando seus ombros enquanto saltitava.- em outra perspectiva!- cantou de forma dramática fazendo todos rirem.
- precisamos, yeah!- outro cantou segurando um de seus ombros abanando seu corpo em uma dança louca, Soobin riu o imitando.
- porque podemos fazer o coraçao bater, yeah!- Soobin cantou animado, subindo na mesa com facilidade.- Só precisamos fazer o coraçao bater, uma vez mais!- gritou abanando seu corpo sorrindo para as camaras dos celulares apontando para si.
- Você pode se apaixonar de novo!- outro cantou gritando.
- Porque eu estou com você!- Soobin cantou como fundo.
- eu posso fazer o seu coraçao bater.- outro cantou animado.
- porque esse sou eu!- Soobin cantou saltando da mesa.- esse é tudo o que eu sou! Eu vou dar uma chance para esse nosso coração!
- porque isso é sobre nós!- bo- young cantou batendo as mãos na sua perna criando o som de fundo, outro bateu com as canetas na mesa.
- Basta vermos de outra expectativa!- outro cantou gritando.
- outra perspectiva!- todos cantaram gritando.
- Nunca olhe para trás, porque, baby, esse somos nós!- Soobin gritou alto tombando a cabeça para trás animado enquanto fingia tocar guitarra.
- confie uma vez mais no seu coração!- bo young cantou com sua voz doce.
- Porque isso é sobre nós, isso é sobre o nosso amor, baby!- outro cantou em cima da mesa.
- nosso amor, baby!- outro cantou como fundo.
- se você está com medo.- Soobin cantou calmo olhando para um celular em especifico se aproximando.- baby saiba que você tem tudo de mim.
- tudo de mim!- gritaram animados.
- foda-se a idade, você é quem eu quero em minha cama!- Soobin cantou animado saltitando para junto dos outros.- Porque esse sou eu!
- essa é a minha perspectiva!- todos cantaram batendo palmas em um único ritmo.
- esse sou eu!- Soobin cantou por cima.- amor, me ame como eu sou!
- Ame a minha perspectiva!- cantaram no fundo.
- esse é o meu mundo!
- o meu mundo!
- ás vezes só precisamos de ver em outra expectativa. – cantou encerrando a musica, todos bateram palmas animados, rindo com alegria.
- você criou uma musica em dois minutos!- bo young soltou animada batendo no ombro do amigo que ria cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...