raise the broken heart

67 16 0
                                    

Sentia que estava caindo em um abismo, sozinho.

Não conseguia entender como havia perdido tudo tão rápido.

Como em um momento estava na cozinha rindo com os amigos, mandando beijos discretos para o namorado que fazia a mesma coisa do outo lado da mesa apenas para ver o mais velho sorrir do seu jeito fofo.

As memorias o assombravam de um jeito que se sentia caindo no inferno.

Sentia como se tudo o que tivesse vivido com Yeonjun não passasse de uma doce ilusão.

Yeonjun não o queria perder, certo? Então porque ele mesmo o jogou fora?

Soobin não sabia quando tempo havia passado preso no seu quarto embaixo das cobertas como se elas o fossem proteger de sua própria mente, viu o dia passar a ser noite e depois dia novamente, Perséfone e sua mãe haviam o perguntado se queria comer, mas Soobin apenas fingiu dormir, assim como todas as vezes que alguem tentou falar consigo, Soobin se negava.

Sua garganta doia pelos choros intensos que tinha, seu quarto estava numa confusão com uma ventania junto como seu corpo.

Não queria ver ninguem, não queria falar com ninguem.

Queria ficar sozinho até tudo aquilo passar, sentia que podia se descontrolar e machucar alguém.

- estou entrando.- Afrodite avisou sendo Soobin fingir dormir enrolado nas cobertas, ela suspirou se deitando em seu lado, olhando o teto banhado por estrelas cadentes que o seu menino tinha feito quando era pequeno.- Vai ficar aqui durante quanto tempo?

- ele me traiu, Afrodite.- Soobin falou choroso, sua voz rouca.- ele me deixou.

- oh, meu amor.- ela o puxou para deitar em seu peito mexendo em seus cabelos.- e você vai ficar aqui choroso enquanto ele continua indo lá e se divertindo?

- eu amo ele.

- eu sei, isso está obvio, mas se ele traiu você é porque não ama você.- Soobin deixou as lagrimas caírem silenciosamente.- você vai ficar aqui, trancado em um quarto, sofrendo por macho escroto?

- eu não sou você.

- não precisa.- ela respondeu afastando o outro enquanto se levantava.- eu dei a dadiva da beleza e do amor em você, eu sou sua madrinha. Eu sei o que você é capaz e eu digo que você é capaz de se levantar dai e mostrar que consegue superar ele.

- mas eu não consigo. –Soobin suspirou pesadamente.

- basta fazê-lo acreditar que sim, ai ele abaixa a bola. Você não pode deixar esses demônios vencerem, Soobin.- ela segurou o rosto do afilhado com carinho.- você é um deus, o filho mais poderoso alguma vez criado, chorando por a porra de um filho do hélio? Qual é, ele tem fogo no cu desde que nasceu!- Soobin riu fraco.

- hélio vai se sentir ofendido.- soltou fazendo a mulher sorrir.

- você não quer fugir desses pensamentos? Fugir dessa gaiola em que se meteu, parar de pensar demais?- Soobin assentiu.

- estou cansado de chorar.

- isso, então se ergue e mostre que você não desiste nunca, que ninguem é capaz de derrubar você. Você já deveria estar habituado a isso depois da traição dos renunciados.- Soobin virou o rosto, perdido em sua mente. – Soobin.- ela sussurrou seu sono segurando novamente seu rosto o obrigando a olhá-la nos olhos.- querendo ou não, o sol e a lua não irão parar, o tempo segue, você não pode ficar assim. Você não merece isso.

- então porque aconteceu? Tem algo errado comigo?- perguntou choroso.

- Não há nada de errado em você, binie.

- então porque eu não consigo odiar ele?

- porque você é um anjo, meu amor.- beijou a testa do outro. –porque você nunca odiou ninguem, nem mesmo odeia o Théo depois dele tentar matar você.- Soobin a encarou, seu rosto em duvida.

Ela tinha razão, em um ponto.

- ele apenas se acostumou em te ter, ele não te ama, ele amava o poder que tinha sobre você.- ela falou o olhando nos olhos.- acredite, eu sei bem a diferença entre a amar e costume. Ele te mentiu, te enganou e te deixou em pedaços, você acha justo ser o único destruído?- Soobin negou sendo cativado pelas palavras da deusa do amor. –ele se foi e não deixou nada, você está errado em pensar que a culpa é sua. A culpa não é sua por amar, a culpa não é sua por ele ser um idiota.

- dite...- Soobin sentiu as lagrimas novamente em seus olhos.

- Sorri, se reproduze, age. O mostre que foi ele que te perdeu e não você. Enche ele de espinhos como ele te encheu. Você é choi Soobin, filho do deus dos deuses e dono da lua, você realmente acha que seja quem for, tem poder sobre você? Não fique calado, mostra que você é maior que os seus ossos e mais forte do que todo esse Olimpo. Você não precisa de ninguem para provar o seu valor, porque você é você, e isso é o suficiente, certo?

Soobin assentiu a abraçando com força.

- Obrigado, mamãe.- agradeceu fazendo os olhos de Afrodite se encherem de lagrimas.

- Você tem a razão para o esquecer, mesmo se ele pedir perdão.

- ele me perdeu.- completou olhando nos olhos da deusa da beleza que sorriu orgulhosa.

- isso, cada erro vem uma explicação e você não deve aceitar nenhuma, foi você que sentiu essa dor, se lembre dela, não quer passar por isso de novo, certo? – Soobin negou, assustado com aquela ideia.- por isso as ninfas apenas ficam uma noite.- piscou para o outro que riu fraco.- você não tem que entender ele, ele tem que te entender, foi ele que errou e não você. Amar é perder, binie e você, meu céu, você já amou demais. Acabe com isso antes que tudo fique destruído sem volta atrás.- Soobin assentiu se levantando sorrindo.

- me ajude!- bateu os braços em seu corpo.- eu não estou parecendo seu afilhado agora.

Ela sorriu se levantando.

- Vamos te fazer ser meu filho.- sorriu de lado travessa.- seu pai que aguente.- Soobin riu.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora