I just can't.

77 13 0
                                    


Soobin sorriu entrando no lugar com cores roxas piscando, a musica tocando alto e as pessoas se divertindo.

- Taehyun vai me matar se souber que eu estou aqui.- Beomgyu falou rindo nervoso.

- é só dançar, não é como se você fosse ficar com alguém. – jiu-no falou dando de ombros indo até ás bebidas.- eu sei que eles não bebem, gato.- sorriu para o azulado que o encarava.- mas você quer algo?

- qualquer coisa.- Soobin pediu.

- você não vai ficar bêbedo!- Beomgyu soltou bravo.- eu também quero!- soltou emburrado fazendo os amigos rirem.

- relaxe, um dia você chega lá.- kai o provocou.

- eu sou mais velho, criança!- Beomgyu o avisou rindo.

Soobin aceitou o copo que jiu-no o dava o examinando como Dionísio o havia ensinado, não havia nada de estranho ali.

Deixou sua cintura se mover ao som de "Your love" de ATB, Topic, A7S.

Bebendo se afastou do grupo entrando na pista de dança deixando seu corpo se mover com a musica em seu estado iniciar.

- você não deveria vir sozinho.- kai o avisou vendo Soobin beber do liquido sem fazer careta.

- fique comigo então.- falou levando as mãos á cintura do outro

Passin' every red light
I know I'm in over my head
A rebel and I don't hide
Remember all the words that you said

(Passar cada luz vermelha
Eu sei que estou em cima da minha cabeça
Um rebelde e eu não me escondo
Lembre-se de todas as palavras que você disse)

- você já está bêbedo?- kai perguntou rindo, vendo Soobin mexer a sua cintura contra a sua, sorrindo travesso, o azulado passou a língua nos lábios o deixando ainda mais sexy.

- é isso que você quer, ning?- perguntou.

- você não deveria ter vindo aqui.- kai o avisou olhando algumas pessoas encararem o amigo com luxuria.

- porque não?- olhou ao redor notando, deu mais um gole na bebida encarando o amigo, sorrindo, aproximou seus lábios do ouvido do outro.- Even if the love was hurtin'/ I'll be yours, I'll be yours again (Mesmo que o amor estivesse doendo/ Eu serei seu, serei seu de novo.)- cantou em seu ouvido sua voz soando rouca e sexy.

- eu não sou ele, hyung. – kai o avisou o olhando receoso, Soobin se afastou sorrindo travesso.

I can feel that fire's burnin'
Give me more

(Eu posso sentir que o fogo está queimando
Dê-me mais)

- eu sei, ning.- Soobin o assegurou passando a mão no rosto angelical do outro.- eu sei disso.- sussurrou olhando os lábios do outro.

- você está bêbedo?

- eu não sei. – admitiu olhando em seus olhos parecendo suplicante e luxurioso.- eu só sei que quero tocar você, eu quero beijar você.- hueningkai arregalou os olhos surpreso.

So tell me, would you feel my love?
'Cause I can never get enough
So tell me, would you feel my love?
Yeah, I could never leave, 'cause I need it, that feeling

(Então me diga, você sentiria meu amor?
Porque eu nunca me canso
Então me diga, você sentiria meu amor?
Sim, eu nunca poderia sair, porque eu preciso, esse sentimento)

- hyung...

- meu corpo está com anestesia, preso em você, eu quero você, hueningkai, nem que seja por uma noite.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora