O filho de Deméter

177 27 2
                                    

- Odeio matemática.- Soobin bufou se sentando em baixo de uma arvore no enorme pátio da escola, suas folhas sendo verde mesmo o outono chegando.

- foi sua primeira aula.- Beomgyu soltou sorrindo travesso olhando o amigo.- Para um génio você é muito burro.

- quem disse que eu era um gênio?- Soobin perguntou levantando a sobrancelha olhando o garoto se sentando ao seu lado.

- Você realiza desejos, certo?- Soobin assentiu.- assim como o gênio em aladdin.

- aladdin?- Soobin o olhou confuso, o moreno o olhou incrédulo.

- como assim você não conhece aladdin? Em que mundo você vive?!- Beomgyu gritava enquanto segurava seus olhos o abanando fazendo Soobin rir levando as mãos ás do outro que agia dramaticamente.

- você nem imagina.- riu culpado.

- assim que voltamos para casa você vai ver comigo.- Soobin assentiu sorrindo.

Um brilho se formou em seu colar o surpreendendo, A visão do azulado se tornou escura.

Viu mingi, seus olhos em cor verde claro no meio de uma pequena floresta, enquanto um garoto se ajoelhava segurando seu estomago, a terra tremendo e as arvores indo na direção do garoto.

- droga.- Soobin se levantou saindo correndo em direção ao campo atrás da escola.

- o que aconteceu? Soobin?- Beomgyu perguntou preocupado o seguindo.

Soobin virou á direita vendo as arvores tremendo perto de mingi, o outro garoto possuía um sorriso travesso nos lábios carnudos.

- Mingi!- Soobin gritou tentando o atrair.

O outro garoto se ajoelhou levando a mão ao estomago.

- o que você está fazendo!?- o garoto ajoelhado gritou assustado a dor se tornando insuportável.

- mingi!- Soobin segurou o ombro do garoto o virando para si, libertando o outro do ataque atraindo a sua atenção, os olhos verdes fazendo o estomago de Soobin borbulhar.

Seu estomago ruiu em fome absoluta, em seu colar o símbolo de uma foice junto com um risco fazendo uma cruz brilhava.

O céu acima de ambos se tornando nuvens escuras.

- você tem que me ouvir.- Soobin apelou em pânico, sentindo seu lado de Zeus se libertando.

Se forçou a entrar na mente do outro vendo-o em uma fumaça roxa, totalmente confuso e perdido.

- respire fundo, não tenha medo.- sua voz soou na mente do outro.

- Soobin? – ouviu a voz suave e distante.

- confie em mim, você tem que respirar fundo, se imagine em um campo florido, sem ninguem para o machucar, você está seguro agora.

O azulado sorriu de lado quando viu os olhos verdes do outro retornarem ao seu normal, enquanto piscava diversas vezes.

- o que aconteceu?- perguntou confuso.- a sua voz estava..- Soobin assentiu, em seguida uma fumaça foi na direção do garoto ajoelhando os olhando totalmente assustado, seus olhos brilhando em um azul enquanto o garoto adormecia.

- longa historia, mas digamos que por agora, você não deve se irritar.- sorriu docemente.- qualquer sentimento forte está fora de questão.

- você tem que me explicar o que está acontecendo.- o outro falou preocupado.- tem algo de errado comigo.

- não tem nada de errado com você, até porque, eu sou como você.- Soobin passou a mão pelo cabelo do outro em um carinho, o acalmando.- você está bem, você ficará bem.- sorriu ouvindo o toque.

- você não pode me deixar.- mingi segurou a mão do outro assustado.

- eu não irei.- Soobin assentiu com a cabeça.- eu sempre estarei lá quando você precisar, mas por agora, precisamos ir para a aula.

- Quer me explicar? Isso foi um máximo!- Beomgyu falou animado, ainda que estivesse confuso, caminhando junto do amigo para a frente da escola.

- longa historia.- Soobin repetiu rindo do rosto emburrado do amigo.- explico depois.

- Binie!- ouviu um grito animado, Soobin sorriu abertamente para o garoto de cabelo loiro que possuía um enorme sorriso no rosto, seus olhos castanhos brilhando pelas lagrimas.

- Ning!- Soobin gritou correndo até si, o acolhendo em um abraço.

- você veio, você realmente veio!- falou animado balançando o melhor amigo.

- eu prometi que voltaria.- sorriu se afastando.- você cresceu tanto!

- você está igual. – kai falou simples fazendo Soobin rir.

- eu não mudo fácil.- piscou para o amigo, pelo canto do olho viu Beomgyu passar a mão no braço, seu sorriso triste deixando Soobin em alerta enquanto o moreno se virou se dirigindo á entrada.- beom!- chamou o amigo, que parou o olhando com o mesmo sorriso triste.

- sim?- perguntou.

- anda aqui.- foi até ele o puxando pela mão até ao melhor amigo.- Choi beomgyu esse é o hueningkai, meu melhor amigo, Hueningkai esse é choi beomgyu, meu mais recente amigo.

- prazer.- beomgyu falou levantando a mao.

- se você é amigo do binie então é meu amigo também!- kai falou sorrindo abraçando o moreno que sorriu abertamente.

Soobin assistiu a cena sorridente, porem seu sorriso sumiu ao ver o loiro rindo junto de seus dois amigos, sentados em um banco.

Era o sorriso mais forçado que Soobin já havia visto, porem era obvio que qualquer um acreditava.

Estreitou os olhos encarando o loiro.

Dor, decepção e magoa presente no outro.

O loiro falou algo fingindo estar animado, logo Soobin viu os sentimentos mudarem para confusão, enquanto procurava algo ao redor, seus olhos se prendendo nos do azulado.

Ambas as bocas se entreabriram, todos os sentimentos voltando, Soobin seu um passo em frente, inconsciente vendo Yeonjun se levantar ainda o olhando, um mínimo sorriso abrindo em seus rostos.

- Binie/Soobin?- Beomgyu e kai o chamaram ao mesmo tempo fazendo Soobin os olhar quebrando o contato, um vazio se encaixando em si.

- sim?- perguntou os olhando ainda totalmente perdido em sensações.

- você está bem?- kai perguntou preocupado.

- parece um poste quebrado. – Beomgyu soltou o olhando.

- estou bem.- respondeu.- abusado!- estava pronto para dar um tapa no outro porem Beomgyu saiu correndo rindo, Soobin o seguiu correndo junto de kai, os três amigos rindo alto.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora