- Controle a sua respiração se mantenha atento.- Soobin pediu para os três garotos na sua frente.
Mingi tinha sua mão tocando em uma arvore.
Hi-hoon estava no meio da floresta.
Beomgyu estava abaixado com a mão no lago frio.
- feche seus olhos prestem atenção ao redor, a natureza é uma parte vossa, não há nada a temer, lhes entreguem tudo e ela vai vos devolver.- sua voz era calma enquanto seu rosto era atento o riso de Beomgyu soou se levantando sacudindo a mão molhada.
- está gelada!- reclamou rindo segurando o pulso da mão que estava anteriormente dentro de agua, todos riram.
- eu estava concentrado!- mingi soltou rindo depois do susto que levara.
- se concentre, beom.- Soobin soltou rindo.
- não é você que tem a mão ali!- reclamou.
Soobin o olhou divertido.
- você que é filho de Poseidon, não eu.- se defendeu rindo ao ver o rosto do outro emburrando voltando a colocar a mão na agua. – se concentrem no mundo á sua volta, se concentre no oceano, Beomgyu, ouça as ondas mexendo, os peixes embaixo de agua.
- só sinto frio.- soltou de olhos fechados.
- se concentre para além do frio.- Soobin falou calmo.- sinta o vento batendo em você, ji-hoon, consegue ouvir ele soprar?- o garoto assentiu de olhos fechados.- se concentre na voz que o vento trás, não em tudo o que ouve, escolha algo. Mingi, você consegue sentir cada parte da arvore?- o outro assentiu com um sorriso doce no rosto com seus olhos ainda fechados.
Soobin se aproximou tocando com a mão na arvore.
- sinta o que ela te quer dizer, as flores nascendo em seu topo.- mingi assentiu, Soobin abriu os olhos vendo os pássaros voarem em uma linda imagem do por do sol.- abra a sua mente. – se afastou da arvore tocando com as mãos nas do outro por trás do garoto, sentiu o corpo do outro estremecer e gelar.- relaxe o seu corpo, solte para parte presa. – pediu sentindo o mesmo obedecendo, ambas as mãos dos dois abertas na arvore, Soobin tinha seus dedos entre os do outro com a mão estendida na arvore.
Mingi relaxou contra o seu corpo, confiando em si.
- sinta o cheiro das rosas no chão, o som de cada animal correndo.- A respiração de mingi se tornou calma enquanto um leve sorriso estava em seu rosto.
- eu estou sentindo!- soltou totalmente animado.
- se acalme, deixe que isso se torne natural, continue assim.- sorriu orgulhoso se afastando indo até ji-hoon, se colocou na sua frente vendo o garoto o encarando sorrindo.
Levantou as mãos, tocando as do outro que estava estendido, as entrelaçou uma de frente para a outra.
- feche os seus olhos.- pediu, fechando ao mesmo tempo que o outro.- respira fundo, sinta o vento bater em você, levando seus medos e preocupações.- sussurrou.- consegue ver a casinha no meio da floresta?- perguntou.- segue ela pelos ventos, leve sua mente para a frente dela.
O garoto obedeceu vendo a casinha abandonada perto de um rio.
- consegue ouvir a voz dos pássaros em cima de você? – perguntou abrindo os olhos sorrido ao ver os pardais voando cantando por cima deles. – você os chamou, pediu direções e eles estão aqui para te ajudar.
Ji-hoon abriu os olhos surpreso, totalmente animado, Soobin se afastou se abaixando sorrindo para o moreno, seu braço rodeou seu ombro enquanto se sentava, levantou as pernas das calças se descalçando, colocou os pês na agua fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...