Os olhares maravilhados dos alunos encararam a enorme floresta enfeitada, haviam desafios e atividades por todos os cantos, junto a tendas ao redor de uma fogueira apagada.
- foi por isso que você sumiu ontem?- Beomgyu perguntou animado.
- eu ajudei o clube.- falou sorrindo.- ficou bom não?- perguntou perto das tendas sorrindo animado, a turma começou a correr observando tudo.
- isso é arco e flexa!?- kai soltou animado.- vocês fizeram!
- uhum, também tem uma praia lá embaixo, tem uma cascata perto da cabana abandonada, é bem divertido.- sorriu para o amigo.
- podemos ir?- Beomgyu e kai perguntaram fazendo voz fofa.
- não me parece mal.- ji-hoon falou se aproximando junto de mingi.
- não totalmente.- Soobin falou.- daqui a pouco duas garotas vão chegar, Lea, filha de Héstia e Min-ah, filha de Morfeu.- informou.- héstia é a deusa do fogo, Morfeu é o deus dos sonhos.
- quando você encontrou elas?- Beomgyu perguntou confuso.
- encontrei a Lea ontem e a min-ah eu já conhecia, apenas estivemos esperando o momento certo para os treinos dela começar.
- você nem me conta nada.- bufou cruzando os braços de um jeito fofo.
- quem chegar por ultimo é um idiota!- Mingi gritou saindo correndo, Beomgyu foi logo a seguir junto de Ji-hoon, os três estavam sendo competitivos se empurrando.
- vamos juntos?- kai perguntou sorrindo fofo, Soobin sorriu sentindo seu coração aquecendo, segurou a mão do outro o puxando.
- anda!- o puxou correndo fazendo o outro rir.- por aqui.- virou para a esquerda.
- a gente não sabe onde é!- ouviu Beomgyu gritar rindo.- Soobin-hyung!- chamou o outro.
- se concentre, eu sei que você consegue encontrar!- Soobin gritou descendo os degraus que levava á praia.- vamos devagar.- avisou atento ao kai para que ele não caísse.
- eles vão nos encontrar?
- eu nem sei se o Beomgyu me ouviu.- confessou rindo.
- você não presta, hyung.- Kai riu tirando os sapatos e as meias assim que seus pes tocaram a areia, vendo Soobin fazer o mesmo, tirando o casaco preto que usava, colocou os sapatos em cima.
- está calor.- riu.- eu nem sei porque vim de manga comprida.- bufou fazendo o outro rir.
- a gente deveria ter ajudado a descarregar as malas?- Soobin negou.
- eles precisam trabalhar um pouco também.- riu brincando encarando o amigo.
Os olhares se encontraram fazendo Soobin se aproximar enquanto levava a mão ao ombro do outro serio.
- binie?- kai perguntou.
"Binie?", a voz de Yeonjun soou em sua mente.
- me pega!- Soobin falou rindo saindo correndo de perto do outro.
- isso é injusto!- kai gritou o seguindo rindo como o outro.
- Não é!- gritou de volta, aproveitando que usava short's junto do outro, entrou na beira mar, jogando agua no outro.- hyung!- kai gritou rindo. –está gelada!
A visão de Soobin escureceu, vendo Beomgyu descendo as escadas rindo junto de mingi e ji-hoon, os três desciam correndo, o pé de Beomgyu tropeçou, Soobin viu seu olhar assustado enquanto seu corpo batia contra os degraus de pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...