O vento frio fazia soobin se sentir sufocado, os trovoes ecoavam alto iluminando o céu coberto por nuvens escuras.
Soobin olhou para a única arvore na sua frente, não haviam flores ou folhas, havia alguém pendurado, se segurando em uma mão no meio de um lago.
- taehyun! – Soobin gritou vendo os corvos voarem por cima de si, atacando a mão do garoto, se transportando soobin subiu na arvore estendendo a mão para o amigo.
Taehyun o olhou com medo, em seguida para o lago onde estavam vozes saindo, parecia uma discussão onde a voz de soobin e yeonjun eram altas.
Taehyun levantou a mão que não estava machucada com picadas dos animais, porem antes mesmo de tocar soobin sua mão escorregou o fazendo cair.
- Não!- Soobin gritou o desespero em si junto da raiva, a chuva caindo forte.
- soobin! Soobin!- sentiu alguém o balançando.
Soobin se sentou respirando com força se sentindo sufocado, começou a tossir forte enquanto beomgyu o olhava preocupado.
- você está bem? Vou buscar agua!- avisou preocupado saindo correndo do quarto ainda de pijamas, Soobin olhou com a mão no pescoço onde doía, olhando ofegante para a janela.
A lua ainda reinava.
- destruição.- Soobin sussurrou nervosamente.
Era um aviso ou uma visão do futuro?
- bebe. –Beomgyu retornou o dando o copo.- eu pensei que voce estava morto! Você nem respirava, Soobin!- deu bronca totalmente preocupado enquanto o amigo bebia a agua sentindo sua garganta doer.
- estou bem. – respondeu com a voz rouca colocando o copo na cômoda.- foi só um pesadelo.
- Um pesadelo?! Você estava quase morto Soobin!
- isso é normal. –mentiu. – não se preocupe.
- obvio que eu me preocupo! Normal minhas bolas.- reclamou.- como algo assim pode ser normal!?
- eu estou bem. –olhou para o amigo seus olhos ficando rosados.
- você não está bem!- Beomgyu respondeu bravo fazendo Soobin arregalar os olhos surpreso.
Não havia conseguido convencer o outro com seus poderes.
- mas que.- Soobin soltou correndo para o espelho do banheiro, se concentrando em criar um raio, seus olhos se tornando azulados enquanto o raio era ouvido.
- o que.- Beomgyu soltou assustado. – um trovão?
- anda aqui. – Beomgyu se aproximou confuso, Soobin se concentrou em ler a sua mente que estava vazia, logo em seguida tentou o convencer.- foi apenas um pesadelo.- olhou pelo espelho seus olhos se tornando rosados em seguida olhar para Beomgyu.
- você quer me contar o que merda está acontecendo?- beomgyu perguntou cruzando os braços.
- porque não funciona com você?- se perguntou voltando para a cama incrédulo.
- o que não funciona comigo? Você estava tentando fazer algo?
- convencer você, mas não funcionou.
- me convencer?
- manipular.- informou suspirando. – acho que tive uma previsão, ou talvez um aviso.
- o que era?- Beomgyu perguntou animado cheio de curiosidade, Soobin sorriu com a animação do outro, tentando o tranquilizar.
- não sei se era no sentido literal ou sentimental. – alertou.- mas vamos descansar agora amanha prometo que conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...