day three

126 20 0
                                    


- bom dia!- kai soltou animado na frente do portão ao lado de Taehyun que estava encostado na parede.

- bom dia!- Soobin soltou bocejando.

- não dormiu bem?- kai perguntou olhando para Beomgyu que estava ao seu lado.

- ele dormiu fora.

- eu voltei, tá? - Soobin se defendeu.- mas você já estava dormindo.

- que horas você voltou?- Beomgyu perguntou o olhando, provocando-o.

- umas 3 da manha.- riu fazendo os outros rirem alto.

- você não tinha treino de manha?- Beomgyu perguntou para o kai enquanto andavam para dentro.

- ele ignorou você ou é impressão minha?- Soobin perguntou caminhando para dentro ao lado de Taehyun, o dia estava quente e isso estava o deixando cansado.

- ignorou.- suspirou pesadamente.

- o que aconteceu?- Soobin perguntou confuso.- eu não notei nada de estranho.

- quando estávamos na casa do kai, eu e o Beomgyu fomos buscar bebidas lembra?- Soobin negou coçando a nuca sorrindo culpado.

- estava atento demais no jogo.- riu.

- Beomgyu estava contando sobre as aulas que ele tirou negativa.

- falando rápido?- Taehyun assentiu.

- eu fiquei nervoso, ele estava tão animado aqui estava...mexendo comigo.

- te irritou?- Taehyun negou olhando o outro na sua frente conversando animadamente com o loiro.

- eu queria continuar a ouvir ele, mas eu não consegui responder quando ele perguntou se eu tinha passado por 3 negativas seguidas.

- e você?

- eu falei que ele falava demais.

- você brigou com ele.- Taehyun assentiu arrependido.

- eu não consegui me controlar, eu só falei que estava cansado de ouvir ele. Beomgyu não falou nada, ele apenas se calou, eu preferia que tivesse brigado comigo.

- você tem que o pedir desculpa.- Soobin soltou olhando o amigo.

- eu sei. Mas tenho medo, e se eu for grosso de novo?

- vai se desculpar de novo.- Soobin respondeu.- uma hora você aprende.

- eu não quero machucar ele, Soobin.- o azulado sorriu largo.

- era isso que eu queria ouvir, agora vou marcar para sair com todo o mundo e vocês dois vao sozinhos.

- o que!? –Taehyun quase gritou.

- ssh!- Soobin soltou de jeito fofo.- é segredo, lembra?

- isso vai dar errado!- Soobin negou.

- tenho um bom pressentimento em relação a isso, sabe como fazer para não falar algo assim?

- não.- soltou derrotado.- eu sempre acabo sendo um idiota na frente dele.

- Beomgyu é muito sensível, mesmo estando sempre a rir, você tem que pensar bem antes de falar, demore o tempo que demorar, apenas tenha certeza do que vai falar.

- prometo tentar.- Soobin sorriu assentindo, logo em frente viu Minhyuk se aproximar com os seus amigos.

- precisamos falar.- Minhyuk segurou o seu pulso o olhando firme, irritado e em defesa, Taehyun segurou o braço do outro o afastando bruscamente.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora