Olimpo

58 13 0
                                    

- Isso é incrível!- Beomgyu falou animado vendo o redor azul claro junto das estruturas feitas de nuvens.

- Estamos no Olimpo, serio?- Kai perguntou olhando ao redor maravilhado.

- Esse é o Monte Olimpo, cada colina pertence a um deus diferente onde vivem, o templo na frente é de Zeus e Hera, usado como casa, refugio e centro de reuniões.- Soobin informou.

- Porque mudamos quando chegamos?- Taehyun perguntou se olhando confuso.

Taehyun usava camisa preta de manga cumprida, calça castanha escura, botas castanhas, um cinturão castanho apertado em sua cintura e uma boina castanha em sua cabeça como se fossem binóculos, seu cabelo era castanho claro.

A roupa que Taehyun usava fez o coração de Soobin apertar e ter ainda mais certeza de sua decisão.

Taehyun estava usando a roupa de seu sonho.

- Porque você já é reconhecido como um filho de Atena, essa é sua verdadeira forma.- Soobin explicou, logo olhando para Beomgyu.

O cabelo de Beomgyu continuava intacto, usava uma camisa branca de manga cumprida larga enquanto as mangas eram apertadas perto do pulso, um casaco preto sem mangas abotoado até ao começo de seu peito, calça preta um pouco larga, bostas pretas, uma bolsa castanha em sua cintura onde tinha uns garrafões vazios pequenos e uns óculos de proteção pretos em sua testa.

- Poseidon usaria algo assim?- Beomgyu perguntou confuso, Soobin sorriu fazendo carinho em seu cabelo.

- Alguns semideuses de Poseidon são curiosos, você é um deles.

Logo desviou o olhar para Yeonjun que usava camisa preta, por dentro da calça preta um pouco larga, botas castanhas, havia um chicote em sua cintura junto de um cinto preto, usava um casaco preto com detalhes dourados, junto a binóculos em seu pescoço, seu cabelo continuava preto.

Soobin se recordou do sonho que teve no deserto o fazendo desviar o olhar e mordeu o lábio receoso.

- Filho de gaia é emo.- Beomgyu brincou fazendo todos rirem, Soobin riu fraco desviando o olhar para Hueningkai que ria.

Usando coisas cinza, casaco cinza abotoado até perto do pescoço, cinto castanho com algumas garrafinhas vazias, tinha algo como uma venda preta rodeando seu pescoço, junto de uns detalhes pertos em seus ombros, calça preta meio larga e botas castanhas, seu cabelo era prateado.

- você é um filho de deus também?- Taehyun perguntou sorrindo.

- eu sou?- Kai perguntou se olhando curioso e surpreso- qual?

Soobin negou o olhando curioso.

- eu nunca percebi você usando algum poder. – informou.- mas de qualquer forma, você deve ter usado.

- Vamos, quero conhecer as pessoas que criaram você.- Beomgyu falou, antes de dar o primeiro passo sentiu Soobin segurar o seu pulso mordendo o seu braço.- ah!- soltou surpreso e dolorido.- para que isso?!- Soobin se afastou sorrindo dando de ombros.

- você estava fofo, eu queria fazer isso.- confessou simples.

- eu vou morder você, também!- Beomgyu correu atras do outro que riu indo para o templo rindo com todos os melhores amigos atras de si.

Os risos soando alto assim que entraram no templo sendo acolhidos por um cômodo grande com apenas algumas esculturas de deuses feitas de ouro.

- O olimpo é cheio, hein.- Yeonjun brincou fazendo todos rirem.

- Soobin!- A voz melodiosa da deusa do amor ecoou entrando no cômodo através de um corredor paralelo, usando um vestido dourado e saltos da mesma cor, abriu seus braços com um doce e feliz sorriso, Soobin sorriu abertamente correndo até á mulher contornando a sua cintura fina com os braços.- Pensei que não vinha tão cedo.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora