Day ten

106 19 0
                                    


Soobin olhou ao redor maravilhado apesar de estar numa multidão o enorme shopping não deixava de ser incrível.

- onde começamos?- he-rin perguntou, seu cabelo castanho longo junto de seus óculos de grau e roupa larga perguntou o olhando.

- Podemos começar pelas roupas da Puma. – kai soltou olhando para o melhor amigo.

- por mim tudo bem.- Soobin falou ainda atento ao redor fazendo kai rir o achando fofo.

- isso parece um encontro.- he-rin falou animada enquanto iam para as escadas rodantes.

- dois garotos lindos, você tem sorte.- Soobin brincou piscando o olho fazendo a garota riu envergonhada, kai riu.

- você está envergonhando ela, binie.- falou rindo.

- desculpe.- falou de um jeito fofo a deixando ainda mais sem graça, andando até á enorme loja escrita "Puma" em cima.

- qual o seu estilo? – Soobin perguntou passando a mão pelas roupas femininas, tentando encontrar algo que combinava com a doce garota.

- não sei. –riu tímida.- algo atrevido deve ser o suficiente.- kai a olhou serio.

- você deve escolher algo que goste, você quer ser popular através do que os outros querem?- perguntou a olhando.

- como eu posso ser popular usando coisas assim?- abriu os braços seu rosto redondo a fazendo ainda mais fofa, kai olhou para Soobin como se procurasse ajuda.

- assim não.- Soobin respondeu colocando o braço sobre o ombro do melhor amigo.- mas tem que ser algo que você goste, algo que define você.

- tipo?- os dois mais novos perguntaram o olhando, Soobin coçou a nuca pensativo olhando as inúmeras peças.

- você é do tipo fofo mas que sabe se defender.- pensou.- camisas largas e calças apertadas combinam com você, algo não muito atrevido mas que grite que você tem força.

- me deixe ver.- kai caminhou pelos corredores, enquanto Soobin ia ver as camisas com a garota.

- as pessoas gostam de coisas assim?- Soobin a olhou sorrindo segurando os seus ombros a virando e a levando até um espelho ali perto.

- olhe para mim.- pediu. – você acha que se eu não fosse popular as pessoas gostariam do meu estilo?

A garota olhou seus all star preto com cadarços brancos, em seguida para as suas calças jeans azuis largas, e por fim para a camisa fina branca com três cerejas no meio.

- mas você é fofo.- ela bufou.

- você também.- Soobin sorriu a olhando pelo espelho.- não se trata de ser bonito, fofo ou ser estiloso e sim de amar você mesmo.- explicou.- eu amo como a roupa fica em mim, eu amo me ver nela, você tem que se sentir isso, se você não se amar quem o fará?

Deixou a garota pensativa indo para onde estavam as camisas finas, passando suas mãos e seus olhos por elas.

Olhou uma camisa preta larga, ficaria perfeita no corpo magro da garota por dentro de uma calça de cintura alta.

A tirou vendo a garota do seu lado, sorriu colocando a camisa próxima ao seu corpo.

- perfeito.- sorriu docemente a deixando corada pelo seu sorriso bonito.

- Soobinie, Soobinie! – kai gritou se aproximando, seus braços cheios de calças.

- você encontrou tudo isso em 10 minutos?!- Soobin perguntou surpreso.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora