Night two

165 31 3
                                    

A noite finalmente caia, Soobin olhava beomgyu dormindo na cama depois de arrumar o seu quarto devidamente.

Sorriu orgulhoso do mais novo, o cobrindo, Beomgyu dormia com as mãos perto da boca, tranquilo.

- nem parece um raio durante o dia.- brincou, se sentando na cadeira ao lado da janela do amigo, lendo o caderno.

Virou as fichas até encontrar o desejo de choi Yeonjun.

"desejo ser amado de verdade."

Soobin respirou fundo olhando o céu estrelado.

- ser amado de verdade.- sussurrou, seus olhos tristes, um leve sorriso em seu rosto.- é isso que todos estão procurando? – perguntou em sussurro, logo olhando o amigo adormecido.- O mundo é uma mentira, ter alguém de verdade é difícil.- percebeu.- eu vou dar o meu máximo para ser verdadeiro em um mundo falso, mesmo que isso acabe doendo.- prometeu olhando o céu.- é tudo o que posso fazer, certo, mãe?- uma estrela brilhou forte, enquanto se sentia exausto.

Se levantou se deitando na cama do moreno, virado para o mesmo tirou o cabelo de seu olho de forma calma e carinhosa, com um leve sorriso em seu rosto.

- o quanto devem ter quebrado você?- perguntou em sussurro. – quão cruel esse mundo é?

Segurou a mão de Beomgyu que estava perto de seu rosto fechando os olhos e colando sua testa ali.

- eu vou ser diferente, apenas para te manter vivo, porque eu não quero perder você.- com um ultimo olhar Soobin sumiu da cama a deixando vazia.

Abriu os olhos de frente para a porta da pequena cabana no meio da floresta, bateu na mesma duas vezes até ouvir um entre.

- deusa Astéria?- chamou abrindo a porta vendo uma sala feita de madeira, totalmente acolhedora.

- Na cozinha.- ela informou sorridente, Soobin caminhou até á porta á direita, vendo a cozinha também feita de madeira, a mulher de cabelo azul ciano e um vestido da mesma cor o olhou com um doce sorriso.- faz tempo que não me visita, filho de Zeus.

- me chame de Soobin apenas.- sorriu acolhedor.- lamento ser tão tarde.

- não há problema.- a titã falou sorrindo abrindo seu braço a palma da mão mostrando a mesa em um convite para Soobin se sentar, esse que obedeceu, sua pose superior jamais sumindo.- quer chá, biscoitos?- Soobin negou com um leve sorriso.

- preciso de ajuda.- a mulher assentiu se sentando na sua frente com delicadeza.

- imaginei que não viesse me visitar sem razão.

- lamento, tentarei vir mais vezes.- Soobin se desculpou.

- soube sobre a sua missão, esse é o caso?- Soobin negou um pouco confuso.

- penso que não, mas talvez tenha algo assimilado.

- como assim?- perguntou atenta, seu corpo inclinado para a mesa curiosa.

- existem 3 garotos.- começou.- eu não os conhecia de forma nenhuma, dois deles eu me sinto totalmente confortável, como se os conhecesse á anos, sabe? - a mulher assentiu entendendo.- para alguém como eu que vivi esse tempo todo no olimpo é estranho algo assim, ainda mais castigado pela deusa Afrodite.

- ela castigou você?- Soobin assentiu sorrindo docemente, uma forma de esconder o nervosismo.

- sim, eu me descontrolei na ultima batalha e quase destruí o olimpo.

- seu pai deve ter ficado furioso.- ela falou ainda animada.

- um pouco.- informou.- mas não venho falar disso agora.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora