my half

102 14 0
                                    


A lua brilhava lá fora, as estrelas estavam sorrindo.

Soobin sorriu sentado na janela aberta, uma perna para fora da mesma e a outra dobrada, encostou a sua cabeça no vidro com um leve sorriso.

Duas semanas haviam passado desde que voltou ao mundo humano.

Havia conhecido Beomgyu e virou melhor amigo dele, essa não era a sua intenção mas ao ter o garoto sorrindo e confiando em si de uma maneira que nunca confiava a ninguem fazia Soobin se sentir amado.

Reencontrou hueningkai e mesmo que sentisse que o tempo tenha apagado um pouco a sua amizade com o outro ainda confiava e amava kai como da primeira vez.

Havia conhecido Taehyun que apesar de sua personalidade forte e sua lábia forte, era muito sensível por dentro, temendo fazer algo errado e machucar os que o rodeavam.

Havia encontrado o amor em Yeonjun, o que duvidava alguma vez encontrar. Yeonjun era um garoto fora de orbita, metido em brigas e paciência curta se encontrando em foder garotas, pelo menos era assim antes de encontrar Soobin.

Lembrou-se de quando era criança que havia quebrado a perna ao tentar aprender sobre cura, errando um passo o seu corte virou um enorme desastre, sua mãe havia se preocupado muito naquele dia.

Recordou-se quando tinha 12 anos, correndo dos rejeitados enquanto brincavam de pega-pega, eram apenas crianças naquele tempo.

Lembrava-se da grama das montanhas em que dormia com Deméter, do vento leve que hélio o ensinava e do carinho que Afrodite sempre carregava.

Ele era jovem naquela altura, sem saber o caminho que sua vida ia se tornar.

E mesmo estando cheio de pressão, sabia que estava indo no caminho, certo.

Desviou o olhar para os quatro garotos dormindo na cama de Beomgyu e sorriu docemente voltando a olhar a lua.

Havia se apaixonado e sentido seu coração se quebrar ao ter medo de machucar eles.

Perdeu os amigos ao se tornarem rejeitados, escolheu o que era certo, o que o olimpo precisava.

Mas ao ver agora, entendeu que nem sempre o que era certo para o olimpo era certo para si, escolhessem o que eles quisessem, Soobin não iria escolher ninguem acima dos seus quatro garotos.

Fazia tempo que não ia ás reuniões dos deuses, ou que ouvia a arpa de apolo e as doces cantorias de gaia.

Havia crescido demais, aprendendo que o mundo não era só treino e alegria.

Há muito mais para descobrir, Soobin sabia disso, mas nada mais o assustava enquanto estivesse em casa.

Com aqueles quatro garotos bagunçando sua vida, gritando enquanto brigavam por algo bobo, ou quando faziam brincadeiras e acabavam quebrando algo.

- eu estou no meu caminho, ame.- sussurrou sorrindo olhando a lua, as lagrimas caindo pelo seu rosto.- eu estou finalmente encontrando quem eu sou.

Sentia vontade de chorar, se sentia inteiro totalmente completo com sua família e amigos, quais a chances de alguém encontrar o seu lar daquela forma?

- eu estou em casa.- chorou baixo olhando as estrelas enquanto um lindo sorriso estava em seu rosto.- vocês também sentem a minha falta? – perguntou em sussurrou encarando o céu carinhosamente.- sei que não fui muito bem a minha vida inteira, vivendo através de lutas e um peito vazio, mas agora eu me encontrei, agora eu sei o que quero, finalmente amo tudo o que vivi. Eu mal posso esperar para ir pra casa.- confessou fechando os olhos sem desmanchar o seu sorriso.

Se sentia leve, mesmo que o tempo para encontrar os deuses estivesse encurtando.

- falando sozinho?- Beomgyu perguntou em um sussurro divertido se sentando na sua frente, imitando o amigo.

- uhum.- assentiu abrindo os olhos.- estou contando os meus segredos ás estrelas.

- me conta, também? – perguntou sorrindo, Soobin tocou em seu peito dando leves batidas, animado Beomgyu se virou encostando as suas costas no peito do melhor amigo, enquanto Soobin o abraçava deixando a sua cabeça sobre a do outro.

- eu pensei ter encontrado a minha alma gêmea no hueningkai.- confessou.- eu amo ele como um irmãozinho. Mas eu devo muito a você.

- a mim?

- você é meu melhor amigo, Beomgyu, uma outra parte de mim, o meu oposto, algo que eu nunca serei, você me deixa louco com as suas brincadeiras e provocações mas eu sei que não conseguiria sem você segurar a minha mão.

Sentiu os ombros de Beomgyu sacudirem enquanto fungava.

- está chorando?- perguntou preocupado.

- você é tudo o que eu sempre quis, Soobin, você é o meu irmão maior, eu amo você, eu amo como você me faz sentir especial quando ninguem mais fez, em como você é tudo o que eu sempre quis que os outros fossem.- Soobin apertou os seus braços ao redor dos ombros do outro sentindo as mãos quentes de Beomgyu segurarem seus braços. – eu amo quando você descorda comigo, porque se algum dia nós concordarmos um com o outro seriamos apanhados pela NASA.- falou fazendo Soobin rir fraco.

- eu concordo ás vezes.

- isso quer dizer que estão nos buscando?- levantou a cabeça para olhar o outro que riu.

- estão batendo na porta agora.- brincou fazendo Beomgyu rir baixo.

- eu nunca serei como você, eu nunca serei certinho.- Beomgyu falou brincando com a mão grande do outro.

- eu nunca serei como você, nunca serei errado.- Beomgyu sorriu abertamente.- acho que isso é o que nos completa.

- eu amo você.- Beomgyu confessou sentindo os lábios de Soobin em seu cabelo.

- eu também amo você.- o abraçou com carinho olhando as estrelas.

Obrigado por me deixar viver tudo isso, pai, mesmo que a tempestade esteja chegando, eu não vou os deixar.

- hyung?- Beomgyu perguntou olhando as estrelas.

- sim?

- como é Poseidon?- perguntou curioso fazendo Soobin sorrir.

- ele é incrível, vive longe do olimpo, bem no fundo do mar, existem milhares de animais que entram e saem de seu castelo, todos são muitos gentis. Poseidon sempre age como se fosse o chefe do mundo, dono da razão, mesmo que acabe ficando bêbedo com o Dionísio, deus do vinho.- contou animado.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora