Soobin olhou para a tenda de Yeonjun, todos já haviam adormecido, a fogueira ainda estava acessa.
Se sentia vazio, completamente destruído por dentro.
A dor de Yeonjun não saia de sua mente acompanhada de suas frases dolorosas, sentiu as lagrimas correndo pelo seu rosto, abrindo a tenda do loiro apenas para perceber que estava vazia.
Respirou fundo se concentrando no vento, conseguiu ver Yeonjun sentado na praia olhando a lua.
Se levantou caminhando pela floresta escura e silenciosa.
Queria estar assustado com aquilo, mas sua mente estava cheia demais para se preocupar com algo tão banal.
Começou a descer as escadas vendo Yeonjun parcialmente deitado, suas mãos sustentando seu tronco enquanto encarava o oceano.
Soobin sentiu o ódio em suas veias, a vontade de jogar o outro na agua se misturando á vontade de o abraçar e chorar ali.
O ódio e o amor caminhando juntos como sempre deveriam ter estado.
O quanto eu o quebrei?
Soobin se sentou ao lado do outro que se surpreendeu passando as costas na mão no rosto tirando as lagrimas que haviam se soltado, Soobin sentiu seu choro chegar com força.
- você foi ao olimpo, certo? Foi divertido?- Yeonjun perguntou sorrindo docemente, esquecendo a sua dor.
Soobin soluçou levando as mãos ao rosto o escondendo enquanto seus ombros tremiam.
- hey, não chore.- Yeonjun implorou apressado se colocando na frente de Soobin, ajoelhado, puxou o outro contra o seu peito o abraçando receoso, pronto para ser afastado.- quem machucou você? Você quer que eu vá e brigue com eles?- perguntou tentando fazer Soobin rir, o que não funcionou.- não chore assim.- implorou dolorido.
Soobin chorava como se alguém estivesse morrido e isso o apavorava.
- me desculpe..- Soobin pediu chorando.- me desculpe..- continuou repetindo.
- está tudo bem, pode chorar. – mudou a tática, o abraçando com força seu nariz perto do cabelo do outro.- eu estou aqui...você não está sozinho...
Soobin chorou o máximo que pode, até finalmente se acalmar.
- melhor?- Yeonjun perguntou sorrindo docemente, passando a maga de sua camisa de riscas pretas e brancas nos olhos do outro tirando as lagrimas, Soobin o olhou, seu nariz vermelho junto de seus olhos, seu rosto corado e inchado pelo choro.
Soobin mordeu o lábio controlando outro ataque de choro.
- eu deveria ter confiado em você.- falou abraçando a cintura de Yeonjun colocando seu rosto contra o seu peito.
- em relação a que?- Yeonjun perguntou acariciando seu cabelo carinhosamente.
- tudo... agora eu sei, você não a beijou, você foi manipulado...e eu...eu falei coisas horríveis...- Yeonjun o afastou rápido o olhando assustado um leve sorriso em seu rosto.
- você confia em mim? – perguntou animado, Soobin concordou com a cabeça.
- você não quis a beijar, certo?- Yeonjun negou sorrindo abertamente.
- nunca.- confessou, Soobin olhou atento para o rosto de Yeonjun notando os machucados que possuía, um corte em seu lábio e um hematoma em sua bochecha.
- alguém machucou você?- Yeonjun se afastou rapidamente levando a mão á bochecha machucado sorrindo falsamente.
- eu estou bem, foi o costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...