- pai!
Soobin gritou correndo atras do deus, sentia o seu corpo pesado como se a cada passo que dava poderia originar a sua queda.
- Zeus!- gritou, sua cabeça doía com força como se estivesse latejando ao mesmo tempo que sentia seu corpo quente.
- Soobin!- a voz de Hermes, mensageiro dos deuses, soou correndo em sua direção o homem com aparência jovem se ajoelhou segurando o sobrinho pelos ombros.- você está queimando!
Hermes sabia que um garoto com a dadiva de nix, deusa da noite, o calor era algo prejudicial.
- Afrodite vai chamar um curandeiro, agora!- gritou Soobin ouviu os saltos altos batendo no chao apressados se afastando deles.- respire fundo.- pediu Soobin sentiu sua mente ficar escure de novo e então um quarto aparecendo, Taehyun estava sentado numa cama olhando assustado para Beomgyu que sorria divertido enquanto se aproximava.
- o que está acontecendo, tem algo errado.- Soobin falou apressado sua respiração totalmente acelerada.
- grite, se permite descontrolar.- Hermes ordenou.- você tem que fazer isso, seu corpo não vai aguentar!- a sua voz era totalmente em pânico.
- Beomgyu.- sussurrou.- algo está acontecendo, eu preciso.- tentou se levantar porem seu corpo não o obedeceu.- dói.- sussurrou totalmente sem controle.
- você está sendo controlado.- ouviu a voz de Poseidon, deus dos oceanos, soou.- precisamos desacordar ele.
- você está louco?!- Hermes soltou.- ele desapagado vai dar mais controle!
- eu falei que fazer um filho de deus poderoso era totalmente irresponsável! Você tem noção que ele pode nos matar a todos!? Tem sorte que eu disse para apagar e não matá-lo!
Soobin sentiu sua mente escurecer de novo, Taehyun estava embaixo de um lençol tentando afastar Beomgyu de cima de si, Beomgyu sorria seus olhos completamente azuis claros.
Forçou o seu corpo se levantando, sentia que ia cair a qualquer momento.
- ele vai matá-lo.- sussurrou sem controle de sua voz.
-você não vai a lugar algum assim!- Hermes falou totalmente em pânico.
- se acalme.- a voz de Zeus soou atras de si fazendo seu corpo fraquejar e cair de joelhos, sentia medo de seu próprio pai.- feche os olhos e procure suas emoções.
Soobin obedeceu, sentindo sua mão se mexer sozinha socando o chão com força como se quisesse o distrair.
- estou perdendo a cabeça? – sua própria voz soou em sua mente, abriu os olhos vendo que estava em uma sala escura, olhou ao redor não havia nada, apenas o frio que estava habituado o congelando.- onde estou?- a sua voz estava fraca.
Estava vendo a sua própria destruição?
Levou a mão até ao seu peito, suas emoções vazias e sua mente em branco, sentia como se tudo estivesse sendo tirado de si, ao longe uma mesa apareceu com quatro garotos conversando animados.
Correu naquela direção porem ao tentar se aproximar sentiu-se preso.
Levou a mão ao vidro transparente entrando em pânico.
- Beomgyu! Kai!- gritou batendo no vidro, ninguem o ouvia.- Yeonjun! Taehyun!- gritou não tendo sucesso.
Sentiu o medo e o desespero saindo de si como se fosse folhas ao vento o deixando completamente sozinho, apoiou a sua cabeça no vidro.
- você é muito mais do que as suas emoções.- a voz de seu pai soou em sua mente.- você é muito mais do que quatro humanos.- Soobin fechou os olhos sentia seu corpo pesado e o sono querer o corromper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...