- você deveria ter ido junto!- um garotinho gritou, Soobin levou as mãos aos olhos os protegendo da areia, o barulho de risos no pátio do olimpo era alto.
- qual é desse cabelo? Você se acha melhor por ser abençoado pela Afrodite?!- mais areia foi jogada, Soobin sentiu duas mãos pequenas o empurrando no chão.
- para filho de Zeus você é bem fraco.
- ele vai trazer a desgraça ao olimpo! Olha como está chorando.- outro falou sua voz soava decepcionada e preocupada.
- se não fosse pelo seu pai eu matava você!- outro falou.
- nenhum poder de Afrodite poderia tornar você bonito.
- e essas orelhas? São dos cavalos de hefesto?- risos soaram altos.
- mais feio que hefesto, dá até dó.- Soobin sentia seu rosto ficar vermelho enquanto as lagrimas caiam.
- já chega, vocês querem realmente provocar o filho de Zeus? – uma voz soou doce, Soobin olhou para trás se levantando.
- irmão.- correu até ao mesmo o abraçando, o garoto de cabelo ruivo olhou os outros com raiva.
- eu deveria partir vocês cinco ao meio! Vão praticar já que vocês não servem para porra nenhuma!- bufando os garotos se afastaram.- está tudo bem, não tenha medo.- o garoto com rosto angelical passou a sua mão no cabelo do irmão menor.- um dia você vai ser mais poderoso que eles, eles irão ter medo de você, acredite.- Soobin assentiu ainda chorando abraçado ao irmão dois anos mais velho.
Soobin abriu os olhos, sentiu o peso de Beomgyu sobre o seu corpo na cama, virou o rosto olhando o teto.
Theo..
Soobin sentia seu peito apertar ao lembrar do olhar cheio de ódio de seu irmão na ultima vez que se encontraram, suspirou passando a mão no rosto sentindo as lagrimas que caiam.
É passado, theo é renunciado agora, somos inimigos, entenda isso.
Se afastou de Beomgyu lentamente notando que todos menos kai ainda dormiam, Taehyun estava dormindo no peito de Yeonjun, sorriu vendo os amigos, tirou uma foto com o celular e desceu as escadas.
- o que está vendo?- perguntou abraçando kai pelos ombros, o garoto loiro que estava sentado de perna cruzada no sofá deu um gritinho.
- não faça isso!- reclamou se virando sorrindo.- vendo Mulan.
- Mulan?- Soobin perguntou subindo no sofá pelas suas costas imitando o outro.
- uhum, aquela garota que se infiltrou no exercito chines fingindo ser um homem.- o lembrou, Soobin soltou um "oh" ainda pensando, encarando o filme.
Uma musica alta soou atras de ambos os fazendo se assustar.
- Beomgyu!- Soobin reclamou rindo ao ver o amigo balançando o corpo de um lado ao outro animado enquanto em seu celular tocava uma musica alta.
- If there's a prize for rotten judgment, I guess I've already won that.( se há um premio por julgar mal, já sei que vou ser eleita)- Beomgyu cantava animado, hueningkai se levantou sorrindo divertido.
- No man is worth the aggravation/That's ancient history, been there, done that! (nenhum homem vale o sufrimento/ O verbo amar a razão rejeita!)- hueningkai levantou a mão cantando a ultima palavra, Soobin riu batendo as mãos.
- Who'd'ya think you're kiddin'?/ He's the Earth and heaven to you. (quem você acha que está enganando?/ ele é terra e o céu para você)- os dois cantaram juntos, Soobin tirou o celular filmando enquanto ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...