- Serápis!- Soobin gritou pelo deus oficial do Egito e da Grécia, correndo até ao seu quarto passando pelos deuses assustados com a tempestade.
- você sabe o que está acontecendo!?- o deus gritou, sua barba longa e seu cabelo preto cacheado aparecendo na porta do quarto.
- você tem que me levar até eles agora! Eles vão destruir o Olimpo! – falou totalmente desesperado.
- vou levar você até á mente deles, é impossível te levar ao Olimpo.
- mas rápido!- Soobin falou entrando se sentando na cama do outro, o deus segurou o seu rosto, seus polegares tocando em seus olhos.
- isso vai ser doloroso, você não pode se perder entendeu?- Soobin entendeu assentindo.- quem primeiro?
- Beomgyu.- Soobin falou sentindo seu corpo arder em calor, os choques que antes dava, estava recebendo, sentiu seus olhos se encherem de lagrimas enquanto o frio da gruta se expandia, olhou para a frente vendo Beomgyu olhar a joia, seus olhos curiosos.
- Beomgyu!- Soobin gritou fazendo o moreno se levantar em um susto se virando para trás, vendo o moreno, Soobin foi apressado até ao outro que tinha a pedra na mão.
- Soobin?- Beomgyu perguntou choroso, sua boca entreaberta e seus olhos brilhantes.
Soobin andou apressado até ao outro o envolvendo em seus braços.
- eu preciso ser rápido.- alertou apertando o abraço.
- você voltou?- as lagrimas escorriam pelo seu rosto enquanto deixava a pedra cair para envolver o outro em um abraço apertado.
O som da pedra quebrando fez Soobin respirar aliviado.
- eu preciso ir.
- você acabou de chegar!- Beomgyu brigou choroso.- eu não quero que você vá, eu sei que disse que eu jamais impediria, mas dói demais ver você me substituir, você parece feliz enquanto eu continuo parado. Isso dói, Soobin, era para você estar comigo, me dizendo que o mundo não era tão difícil assim, que eu conseguiria! Você me abandonou...eu sinto a sua falta, hyung, eu sinto como se nunca mais fosse feliz novamente..
- você fala demais.- Soobin se afastou sorrindo enquanto sentia os seus olhos cheios de lagrimas embaçando a sua visão, com a manga da camisa, passou nos olhos do moreno.- você não recebeu amor suficiente? Você tem amigos, família, porque está chorando?
- mas eu trocaria tudo para ter você de novo.. – soluçou como uma criança, Soobin sorriu triste.
- Eu sinto muito por ter partido, mas foi para o vosso bem. Mesmo que não tenha parecido correto..
- eu preciso de você hyung...eu desisto de ser um deus se isso te fizer voltar...você é a minha outra metade, lembra? Tudo mudou desde que você foi embora.. eu e o Taehyun não estamos mais juntos, a gente brigou feio ontem.. Yeonjun não parece o mesmo e kai está completamente perdido, mingi e Ji-hoon começaram a ter um caso, mas estão completamente frios com todo mundo. A gente se perdeu, hyung...
- eu tentei vos proteger.- Soobin o abraçou apertado.- porque eu não consegui?
- eu me alegrava dos momentos que passava com você, hyung... eu me sinto sozinho agora... para ter você de volta eu voltaria no tempo, eu mudaria tudo para que você nunca fosse.. eu faria você feliz, Soobin, da mesma forma que você me fez..
- eu realmente preciso ir, beom.. Mas fale com Zeus para te mandar ao Egito, eu estou lá.- informou.- se mantenha são e salvo.
- promete?- levantou o dedo mindinho para o outro que sorriu entrelaçando o seu mindinho com o do outro juntando as suas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - yeonbin
Fanfiction"De um berço de prata nasceram 4 garotos na terra entristeceram Procurando quem os encontrará Aquele que á escuridão deterá O reencontro da destruição Daquele que negou a intuição Entre o amor destrutivo O garoto de céu encarnado encontrará o seu ob...