Connection

86 14 0
                                    


Soobin passou os portões do colégio usando uma camiseta branca com os três primeiros botões abertos, a manga indo até um pouco acima de seus pulsos enroladas, sua calça jeans azul apertada em seu corpo, a camiseta dentro de suas calças a deixando leve.

A cada passo seu atraindo olhares luxuriosos, intensos e admirados, seus passos eram firmes e seus olhos determinados enquanto um sorriso travesso estava em sua boca, sua franja de lado o deixando em um ar sexy.

Entrou na escola subindo as escadas sorrindo ao receber milhares de olhares, pela primeira vez não tentava esconder o dom de Afrodite o deixando bem á mostra.

Se orgulhava daquele dom, mesmo não precisando dele.

Abriu a porta da sala que nem havia começado a sua aula, viu Beomgyu sentado em um canto de cabeça baixa entre seus braços cruzados.

- deixa ele, ele finalmente está entendo que dá azar.- Minhyuk falou sorrindo divertido.

- o cachorrinho perdeu o dono.- outro falou.

- deixem ele, vocês estão indo longe demais. – mingi soltou preocupado com o moreno.

- está em que lado, hein? Do fracote inútil ou do meu?!- Soobin caminhou a passos despreocupados até ao outro, sua mão batendo na mesa de Minhyuk, chamando a sua atenção enquanto um sorriso divertido estava em seus lábios, seus rostos próximos.

- do que estava falando mesmo?- Soobin perguntou divertido.- eu acho que não ouvi bem, Minhyuk, devo estar doido, certo?- sua voz soou rouca vendo o outro se arrepiar e a luxuria aparecer em seus olhos.

- você não tinha sumido?- Soobin sorriu ao ver a sua voz gaguejando.

- o que foi? Não está aguentando a pressão?- Soobin perguntou aproximando seu ouvido do outro.- fale mais uma vez no nome de qualquer um dos meus amigos. –mordeu o lóbulo do outro o vendo gemer baixo.- e eu juro que você será um homem morto, entendeu?- fechou a mão em punho acertando disfarçadamente um soco no membro acordado do outro o vendo gemer de dor e se abaixar.- está avisado.- soltou com um sorriso inocente, se virou para o trás vendo Beomgyu levantado a cadeira em que estava sentado estava no chão.

Havia um corte em sua bochecha, boca e sobrancelha, um hematoma perto de seu olho que soltava lagrimas incontroláveis enquanto seu lábio tremia junto de seu corpo.

Dois dias, esse foi o tempo em que Soobin esteve longe, e ao ver o moreno daquela forma percebeu que foi tempo demais.

- quem fez isso com você?- perguntou suas mãos tocando o rosto do moreno com cuidado o estudando preocupado.

Beomgyu negou com a cabeça apertando os pulsos do amigo chorando.

- você voltou, você está aqui. – sussurrou como se estivesse se convencendo.

- eu estou aqui, beom, me desculpe deixar você.- Beomgyu largou os pulsos do outro afundando seu rosto em seu pescoço o abraçando pela cintura enquanto seus ombros tremiam fortemente.

- você voltou.

- eu sempre irei voltar para você.- informou sorrindo abraçando os ombros do outro, se sentia a ponto de chorar, mas não o faria, havia chorado demais.- eu sei que deveria ir ter com você antes, me apoiando em você, mas eu precisava de tempo.- informou dolorido. – eu não queria me descontrolar e te machucar, eu nunca me perdoaria.

- seu idiota.- Beomgyu se afastou limpando as lagrimas com a manga do moletom cinza que usava.- eu não me importaria com isso se for o preço que tenho que pagar para estar com você.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora