O filho de Poseidon

100 16 2
                                    


Soobin acordou sentindo o peso em cima de si, sua mão segurava a cintura de Beomgyu o impedindo de cair da cama de casal, enquanto outro corpo estava sobre o seu, olhou sonolento para o cabelo loiro perto de seu pescoço, levantou os olhos sorrindo bobo.

Estavam os cinco dormindo na mesma cama.

Soobin olhou para a lua que ainda reinava.

Se sentia leve, apesar de ainda sentir a pressão em cima de si.

Mas estava em casa, sabia disso.

- hm.- ouviu o garoto em cima de si levantar o rosto inchado pelo sono.

- eu acordei você?- Soobin perguntou sorrindo vendo Yeonjun negar e voltar a se deitar, desta vez com a testa tocando o queixo do outro em seu pescoço.

- você não acordou.- sua voz mais rouca do que o normal fez Soobin sorrir.

- obrigado por me ter salvado hoje.- Soobin sussurrou, Yeonjun negou sorrindo.

- você nos salva todos os dias, isso foi o mínimo.- Soobin sorriu beijando a testa do garoto.

- o que eu faria sem você?- sussurrou fazendo Yeonjun sorrir.

- encontrar outra pessoa?

- eu nunca vou encontrar outra pessoa.- soltou sorrindo abertamente, sentindo o sorriso do outro contra o seu pescoço.- ninguem vai me fazer sentir como você me faz, é impossível. – Yeonjun sorriu abertamente, deixando um selar no pescoço do outro o arrepiando, fazendo Soobin apertar um pouco a cintura de Beomgyu.

- bobo.- sussurrou se aconchegando.- estou machucando você?- Soobin negou.

- estou me sentindo bem, nada dói, mas tudo queima por dentro, é uma boa sensação.- explicou fazendo Yeonjun assentir pegando no sono logo depois.

Soobin adormeceu novamente sendo acordado horas depois com selinhos em seu pescoço.

- hm.- soltou manhoso apertando o garoto sentado no seu colo, abriu os olhos encarando os olhos do loiro, seu olhar descendo para a boca volumosa e rosada.

Olhou ao redor vendo que estavam sozinhos no quarto.

- onde eles foram?- perguntou coçando o olho sentindo Yeonjun levantar a cabeça ficando sentado direito.

- tomando o café da manha.

- você já tomou? – deixou que sua mão descançar na coxa do outro.

- já, você não quer ir?- Soobin negou com um sorriso manhoso.

- quero ficar aqui abraçado com você.- Yeonjun sorriu de forma divertida logo aproximando a sua boca do ouvido do outro.

- apenas abraçado?- perguntou em sussurro sentindo Soobin se arrepiar fechando a mão que estava sobre a sua coxa e apertar a sua cintura.

- o que você quer que façamos?- Soobin perguntou inocente, Yeonjun se afastou sorrindo travesso, Soobin levantou a mão a colando entre os seus lábios e os do outro.- não se atreva.- ameaçou, Yeonjun riu.

- você acabou de acordar, seu rosto está inchadinho, sua boca está rosada e com cheiro de morango, você quer mesmo que eu não beije você?- Soobin continuou na mesma posição.- qual é.- Yeonjun falou emburrado cruzando os braços.

- você é manhoso assim todas as manhas?- Soobin perguntou seus olhos se fechando levemente por culpa do sorriso.

- não, eu sou assim porque acordei com você.- informou, um biquinho em seus lábios.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora