eu não o suporto

446 35 41
                                    

Músicas: play with fire

Doja cat- candy

Sour candy- lady gaga- blackpink
Like that- Bea Miller.

~Jaehyun.

Ela bateu a porta na minha cara me deixando sozinho com aquelas palavras que desceram amargas na minha garganta.

Eu era tudo aquilo? Ela achava realmente isso de mim? Eu tenho vinte e cinco anos e já tenho minha própria empresa, trabalhei duro para chegar aonde cheguei, nem de longe eu era mesquinho ou o quer que saísse da boca daquela garota afrontosa. Terminei de resolver meus trabalhos por hoje e fui até onde meu motorista me esperava para me levar para casa, entrei no carro e me senti sufocado, aquelas palavras ditas martelavam na minha mente, desabotoei mais botões da camisa sentindo calor acumulado com raiva. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi entrar no banheiro, eu precisava esfriar a cabeça, relaxar ou eu surtaria, como que eu pude me deixar afetar por aquelas palavras? Desabotoei minha camisa e a joguei no chão, tirei meu cinto, minha calça e o restante de minhas roupas e entrei no banho, deixando a água escorrer por meu corpo enquanto eu tentava pensar no que eu deveria fazer com ela. Anny e eu nunca nos demos bem desde que nos conhecemos, sempre afrontamos discretamente sem deixar explícito um ao outro o quanto não nos gostamos, tudo começou quando ela veio trabalhar aqui.

Um ano atrás.

Anny já havia se apresentado e estava em sua sala onde trabalharia, fui até sua sala e pedi para fazer umas coisas para mim a parte do que é realmente o trabalho dela.

— Você pode fazer isso? — Mostrei para ela o que eu queria que fizesse.

— Não é querendo ser ignorante e nem nada, mas eu só mexo com designer. Não tenho muito conhecimento sobre essas tabelas e eu não sou muito boa em matemática também para resolver isso.

Eu ri. Ela ia negar o trabalho? Mal chegou e já estava dando para trás?

— Então você não consegue se esforçar nenhum pouco para fazer o seu trabalho direito?

— Mas meu trabalho é designer senhor, estudei muito e tenho conhecimento sobre isso e é por isso que aceitei esse cargo.

— O que eu esperava de alguém que usou meios para entrar aqui e não fez faculdade ainda.

— Como é? — Ela franziu a sobrancelha e se ergueu da cadeira vindo até minha direção ficando cara a cara comigo.

— Estou sendo sincero e creio que todos nessa empresa concordem comigo. -—  Anny fechou as mãos em punhos e a postura ficou tensa, mas com o queixo erguido e seus olhos fixos em mim.

— Vou fazer isso — Tomou as folhas da minha mão e se sentou de volta no seu lugar, respirando fundo.

****

Desde então, não nos demos bem, ninguém nunca havia me "afrontado" daquela maneira e muito menos ficado cara a cara comigo, geralmente abaixam a cabeça, pedem desculpas e fazem o que eu peço, já Anny foi diferente. Se ela achava que eu iria a demitir devido à como agiu comigo hoje, ela estava enganada, eu ia fazer da vida dela cinco vezes mais difícil, eu gosto de brincar com fogo e se ela quer agir daquela maneira comigo, que me aguente, porque eu não vou deixá-la em paz.

Sábado seguinte.

~Anny

Hoje vou sair com Kate, iremos aproveitar o fim de semana e ir em uma festa, no lugar onde costumo ir com a empresa porque aquele lugar é realmente bom, a comida é excelente e o ambiente é ótimo, fora que os caras são muito bonitos. Por vezes, eu saio em encontros, mas nada que me faça se apaixonar.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora