who is min ji?

311 29 11
                                    

~Anny

Dias depois do que aconteceu, Jaehyun deu um jeito e descobriu podres do acionista o expôs e o colocou na cadeia, sua ficha era muito mais suja do que imaginávamos, fiquei agradecida pelo o que ele fez, mas depois não nos falamos frequentemente, meio que damos uma trégua à nossa "rivalidade". Hoje o Taeyang chega, estou ansiosa para vê-lo. Enquanto fico com o pensamento nele e a saudade, me levanto para buscar uma xícara de chá, pego um sachê e coloco na máquina, minha xícara rosa embaixo e aguardo que esteja pronto. Enquanto esperava, senti que havia alguém atrás de mim e antes de me virar sinto braços enlaçarem minha cintura.

~ Jaehyun

Hoje o dia estava sendo muito cansativo, tive várias reuniões. Estava indo resolver umas coisas quando passei em frente à sala da Anny, olhei pela fresta na janela com as cortinas Semi abertas e encontrei Taeyang na sala, seus braços em volta de sua cintura seu rosto apoiado na curvatura de seu pescoço, instintivamente fecho meus punhos. Que merda ele tá fazendo aqui? Resolvo entrar na sala, mas antes que fizesse, ao vê-los se beijarem, não sou capaz, porque se eu fizer não serei capaz de me controlar, não sei que droga é que eu tô sentindo, mas tá me deixando irritado ver isso.

~ Anny.

— Taeyang estamos no local de trabalho, não podemos. — digo após nos beijarmos e mesmo querendo mais, se Jaehyun nos vir, estarei ferrada.

— Ninguém vai ver, podemos aproveitar e dar uma rapidinha. — Ele diz após puxar meu lábio inferior e me fazer considerar a idéia.

— Adoraria que você me fodesse aqui, mas agora não podemos.

Somos interrompidos e alguém bate na porta e então entra, é uma mulher.

— Taeyang?

— Min ji? — Os olhos de Taeyang se arragalam levemente.

Os olhos dessa mulher brilham ao vê-lo e ele sai de perto de mim em direção a ela e a abraça.

— Quanto tempo… — diz a mulher de altura, um e sessenta e quatro, por aí, pele branca, cabelo preto longo, cintura fina, unhas todas bem feitas, bem maquiada usando as melhores roupas de marcas, jóias aparentemente caras, as mais caras da coreia e um sorriso extremamente lindo.

— E você quem é? — Ela olha em minha direção.

— Ah essa aqui é Anny, Anny essa é min ji.

— Prazer Min ji. — Aceno com a cabeça e ela faz o mesmo.

— E como vai o meu ex noivo? — Ela volta a fitar os olhos de Taeyang e ao ouvir a palavra "noivo" sinto um nó na garganta.

Taeyang me olha de canto um tanto desnorteado então volta a atenção a mulher.

— Vamos conversar em outro lugar, ok? — Vejo ela assentir e então os dois saem da sala me deixando sozinha com minhas paranóias que iriam crescer agora em minha mente.

Passei o restante do dia trabalhando, tentando focar no que tinha que ser feito, Taeyang não voltou depois o que me deixou pensativa e insegura ao mesmo tempo.Terminei o design de um projeto e enviei por e-mail para Jeong para ver se ele aprovaria, ao enviar ele me mandou outro e-mail na mesma hora.

"Venha na minha sala"

Pronto, é agora que tudo vai dar mais errado ainda, pensei comigo mesma, primeiro essa mulher, agora o Jeong me chamou em sua sala, aí tem coisa. Respirei fundo me levantei, ajeitei minha roupa e fui até sua sala, bati na porta duas vezes e então entrei.

— Por que você me chamou?

— Sente-se.

Me sentei, mas não conseguia focar em seu rosto.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora