~Anny
Assim que abro a porta, me deparo com o que eu achei que não aconteceria, pensei comigo mesma "não tem como ficar pior a situação", mas não, ela realmente ficou pior. Olhei para o meio do cômodo observando a única cama que havia.
— Posso dormir no chão — afirmou Jaehyun e senti seus olhos em mim, não foi preciso encará- lo para saber que já me observava.
Não tem um sofá sequer para eu dormir, não há nada além de uma cama de casal, nem para ser extra grande, já que estamos em um hotel de luxo. Era piada? Só podia ser!
— Como se eu fosse deixar meu chefe dormir no chão. — Revirei os olhos e o encarei. — Vamos dormir juntos.
— Tem certeza?
— Não é como se algo fosse acontecer mesmo, isso aqui não é um clichê de um livro de romance.
Seus lábios se ergueram em um sorriso pequeno e sei que deve estar imaginando coisas que não deveria agora.
— Eu vou tomar um banho. — Eu nem perguntei a ele se queria ir antes, eu precisava de espaço, nem que por alguns minutos.
Peguei minha mala e levei até o banheiro, observei tudo ao redor, as paredes em cores neutras, o espelho grande que cobria quase toda a parede, a banheira no canto e o chuveiro na frente. Abri minha mala e peguei meu shampoo e todos os produtos necessários para meu banho. Em outra ocasião com mais tempo, eu entraria na banheira e ficaria horas, mas fiquei pensando que talvez Jaehyun também estivesse sentindo tanto calor quanto eu. Tirei minhas roupas e liguei o chuveiro, entrando nele e deixando a água gelada escorrer em meu corpo e livrar nem que temporariamente esse calor.
Enquanto tomava banho fiquei pensando se Taeyang havia me enviado aquelas flores, porque não existe mais ninguém que me enviaria além dele, tem Yejun, mas não nos falamos tem algum tempo. Desviei meus pensamentos disso e tentaria descobrir quem me entregou, assim que voltasse para casa. Fechei os olhos por um momento, tentando me concentrar em me acalmar e não fazer nenhuma burrada durante o dia, iríamos a uma reunião importante, tentei focar nisso, mas sem que percebesse, minha mente trouxe à tona aqueles pares de olhos castanhos escuros.
O jeito como ele agiu comigo durante a viagem, mesmo eu o evitando, porque desde aquele dia eu não consegui olhar direito para Jaehyun, porque meu corpo queimava em uma mistura de vergonha e, ao mesmo tempo vontade… por mais que odiasse admitir eu tinha vontade e saudade das suas mãos no meu corpo, da sua boca colada a minha, minhas pernas entrelaçadas em seu quadril, o jeito como me olhava fazendo meu âmago se contorcer, meu corpo se derreter em seus braços e eu estava conseguindo manter esse sentimento no fundo do baú até esse exato momento.
Não me dei conta, quando os pensamentos não só se apossaram de minha mente, mas também de meu corpo. Não me contive e comecei a passear as mãos pelo meu corpo, imaginando que eram as mãos de Jaehyun me tocando. Alcancei minha intimidade e um suspiro escapou de meus lábios assim que comecei a esfregar meu dedo em meu clitóris, fechei os olhos tentando desfrutar daquele momento como se fosse Jaehyun ali e não minhas mãos.
— Anny ?
Abri os olhos violentamente e meu corpo saltou, fazendo com que eu tirasse minha mão de imediato, quando ouvi duas batidas na porta. Eu quis me estapear naquele momento, cavar um buraco na terra, mais profundo que minha vergonha e me enterrar dentro.
— O-oi?
— Tá tudo bem?
— Sim, desculpa a demora, já vou sair.
Fiz de tudo que pude para não pensar nisso, eu deixaria a humilhação para depois.
Assim que finalizei meu banho, peguei o cabide que estava no gancho da porta e tirei o vestido pendurado. Escolhi algo clarinho, algo que combine com essa vibe de praia. O vestido com altura até o tornozelo, branco e bege de flores, com bojo, alças e uma abertura na lateral da perna. Me vesti e calcei uma rasteirinha branca com pedras. Deixei meus cabelos soltos e molhados, não tinha intenção de secá-los. Após estar devidamente vestida, olhei uma última vez meu reflexo no espelho, inalei todo ar e expirei, não é como se ele soubesse o que eu estava fazendo e que estava justamente pensando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO- Jung Jaehyun
FanfictionJaehyun e Anny, não se suportam desde o primeiro contato, mas não demonstravam isso explicitamente. Até que por um erro bobo ela acaba colocando pra fora tudo o que acha sobre ele. Mesmo tentando se demitir, Anny é impedida pelo CEO que não aceita e...