Depois de um dia cansativo, tudo o que fui capaz de fazer, foi chegar em casa, tomar um banho e me deitar, não tive vontade de jantar nem de fazer outra coisa. os pensamentos me consumiam com uma velocidade fora do comum, relembrando os acontecimentos e toda a carga que vinha junto. Acordei horas depois durante a madrugada, olhei no relógio em cima da pequena cômoda ao lado da cama e vi que eram 4 da manhã. Tentei voltar a dormir, mas comecei a remexer inquieta na cama. Tive a brilhante ideia de me levantar e ir até à loja de conveniência que ficava aberta 24 horas, não mudei minha roupa e permaneci com meu pijama azul clarinho de nuvens e uma pantufa peluciada branca. Independente do tempo meu pé sempre ficava gelado, então eu sempre usava coisas quentinhas, fora que de madrugada a temperatura cai. Peguei minha carteira e meu celular, sai do meu apartamento e peguei o elevador apertando o botão até o térreo. Assim que abriu e sai do local, observei as ruas e em como estavam desertas, era raro encontrar gente essas horas na rua, pelo menos na parte onde moro. Praticamente corri até a loja de conveniência e assim que abriu, fui atrás das coisas que me deu vontade de comer às 4 da manhã, devido meu sono perdido. Entrei e comprei um ramen, um suco e um chocolate, paguei e fui ate o micro-ondas esquentar a comida. Assim que apitou e tirei meu pote fui ate a bancada que fica perto das paredes de vidro com vista para a rua. Enquanto comia tentava pensar em algumas coisas, mas minha mente permanecia embaraçosa, não conseguia parar de pensar no Tae e, ao mesmo tempo no Jaehyun, pensando no erro que eu havia cometido em ter transado com ele, mas por mais que eu tentasse me arrepender, esse sentimento não vinha. Já no Tae pensei de outra forma, eu gosto dele e eu não sei como agir, isso de casual com ele, realmente não é para mim, não consigo ver ele indo até min ji sem sentir uma angústia no peito. Minutos depois senti meus olhos pesarem e um cansaço percorrer meu corpo, afastei a comida e dobrei os braços em cima da mesa, deitando minha cabeça sobre eles e me permitindo fechar os olhos, só uns minutinhos de sono aqui não me fará mal.
▪️▪️▪️
Senti um clarão se intensificar em minhas pálpebras e ouvi uns sons de carro, abri meus olhos fracamente tirando meus braços da mesa e os esticando para me espreguiçar, passei as costas das mãos nos olhos, olhei de relance para o lado e vi alguém sentado no banco ao lado, ergui meus olhos até os seus ainda com sono e me deparei com ele me encarando fazendo com que eu me assustasse.
— Taeyang? Que susto! — Coloquei a mão sobre o peito tentando me acalmar — O que você está fazendo aqui?
— Eu estava indo até o seu apartamento e quando olhei para a loja, te encontrei dormindo.
— Que horas são?
— 6:40. — Ele mirou seu relógio e depois voltou a me encarar.
— Achei que você estaria acordando na cama de Min ji essas horas — Falei dando uma risada fraca, sem humor.
— Anny, queria conversar com você, por isso vim aqui hoje.
— Acho que vou me atrasar para o trabalho — falei desviando o olhar do seu.
— Não vou tomar muito do seu tempo, eu…eu só quero ser sincero com você.
— Ok — Suspirei frustrada e me levantei, me sentindo meio tonta por acabar de acordar, e no mesmo segundo tropecei quase caindo, Tae me segurou pela cintura, o olhei por segundos e me esqueci completamente de tudo a nossa volta, mas logo fui capaz de me recuperar.
Atravessamos a rua indo até o elevador, entramos e subimos para o meu. Assim que entrei, decidi tomar um banho rápido.
— Vou tomar um banho rápido e já volto, fique a vontade — ele assentiu e sorriu.
Entrei no banho e deixei que a água quente caísse sobre meu corpo, levando embora todo o cansaço e a tensão, passei as mãos pelo rosto, nervosa. Eu não sabia o que ele ia dizer e o medo de que fosse algo na qual eu não estivesse preparada, me consumia. Terminei o banho e me enrolei na toalha indo até meu quarto que ficava perto da sala então eu tinha que passar perto dele. Assim que passei na sua frente, o vi me olhar de cima a baixo e instintivamente parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO- Jung Jaehyun
FanfictionJaehyun e Anny, não se suportam desde o primeiro contato, mas não demonstravam isso explicitamente. Até que por um erro bobo ela acaba colocando pra fora tudo o que acha sobre ele. Mesmo tentando se demitir, Anny é impedida pelo CEO que não aceita e...