amizade colorida?

409 31 22
                                    


Músicas: in the middle of the night.

Chase atlantic- swim

Bom bjdi bom- Nick Jonas e Nicki minaj

~Anny
2 semanas depois.

— Está tudo pronto? — Jaehyun me perguntou ao entrar na minha sala sem bater.

— Quanta educação Jeong, não sabe que precisa bater na porta?

— Sou seu chefe, não preciso disso. — Contive um revirar de olhos, encarando-o.

— Só espero que você não entre sem bater qualquer dia desses, porque posso estar nua com algum cara aqui dentro.

— Você não seria capaz.

— Não duvide de mim, aliás, não foi você que disse que tenho vários? Então, cada dia é um diferente, só você que não tem vez. — ri em tom de deboche e vi seu maxilar travar.

— Está ou não pronto?

— Aqui senhor mesquinho, opa, presidente. — Dei outro sorriso debochado.

— Continua me provocando pra você ver. — Fitou-me sério.

— E você vai fazer o que? Hein?

Ele pegou os relatórios e saiu da sala batendo a porta com tudo, ah como eu adoro irritá-lo.

                                  ***

Hoje tenho mais papelada para entregar e designers para enviar por email pro diabo de terno. Se não fosse tão filha da puta, eu falaria gostoso de terno, mas como é, não tem perdão comigo.

— Vim ver minha secretária favorita. — Taeyang apareceu na porta, ergui o olhar e o observei, vestindo seu terno grafite, o cabelo ajeitado como sempre, o sorriso tentador, ah como eu gostaria de me aventurar por esse abdômen.

— Meu presidente favorito chegou! — brinquei com ele, mas sim, ele é meu favorito.

— Diz isso só porque odeia meu irmão.

— Mesmo se não odiasse, você seria meu favorito.

Ele riu e caminhou na sala até uma bancada que ficava no fundo.

— Te deram uma cafeteira nova? Uau, é bonita.

— Eu mesma comprei, não queria ficar esbarrando com Jeong toda hora.

— Eita, espero que a outra nunca estrague, imagine ele ter q vir toda hora aqui, você iria amar. — Eu fiz uma careta e ele riu.

— Engraçadinho.

— Enfim, hoje vou te fazer companhia, tirei o dia de folga só pra você gatinha. — Ele jogou uma piscadinha pra mim que só não cai para trás porque já estava sentada.

Horas depois eu estava finalizando meu trabalho.

— Ah, finalmente terminei. —  Olhei para Taeyang mexendo em seu computador, disse que ia tirar folga, mas continuou trabalhando.

— Eu também, ufa! — Tae esticou os braços e bocejou.

— Cansado?

— Um pouco.

— Quer um café?

— Eu aceito.

Me levantei e fui até a bancada onde minha máquina estava, peguei a cápsula e coloquei na máquina, peguei uma xícara no tom de café e encaixei. Depois que o café foi despejado na xícara o peguei e andei até sua direção, mas antes que eu pudesse me tocar, esbarrei em algo no chão, minha bolsa cujo não vi que deixei ali, tropecei para frente me desequilibrando e o café acabou caindo na minha camisa social branca. Soltei um grunhido de dor e Taeyang se virou para mim com os olhos arregalados, parecendo desnorteado. Ele se levantou e veio até mim.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora