I want you

376 26 12
                                    

Resmunguei ao acordar, me  revirando na cama e, amassando o lugar ao meu lado, no entanto, só senti o lençol. Abri totalmente os olhos, observando o vazio. Jaehyun não estava ali e por leves momentos, eu senti um aperto no peito, como se fosse, saudade.

O dia anterior me desnorteou, me paralisou, mas, ele esteve ali o tempo todo comigo e, por mim. Pude me distrair desses sentimentos ruins, e me vi muito agradecida a ele e...admirada. Não contei nada a Kate, e eu sabia que ela iria ficar irritada, eu só não queria que ela parasse tudo por mim.

Eu tinha isso de não querer atrapalhar as pessoas, odiava completamente. Só que, o jeito que eu estive ontem, eu precisaria de alguém ao meu lado, só não imaginaria que ele faria questão. Tomei coragem para finalmente me levantar, calçando os chinelos enormes de Jaehyun, porque eu não tinha os meus comigo e, fui atrás dele pela casa; antes observando seu quarto, local que nunca havia pisado. A cama era enorme, tinha cores neutras predominantes. Era um quarto minimalista e, elegante. Tinha um closet, seu banheiro, no qual não entrei, objetos decorativos e, o que mais me chamou a atenção, foi o espelho gigante em frente a cama; não tinha reparado na noite anterior. Abri a porta, me dirigi para a sala e o vi dali, na cozinha. Jaehyun apenas usava uma calça de moletom cinza, com o torso nu. Me permaneci intacta, admirando-o, como se fosse a primeira vez que eu visse alguém tão bonito. Seus cabelos estavam molhados, e seu jeito despojado, o deixou mais charmoso. Jaehyun despejou café no recipiente e o cheiro adentrou minhas narinas, estava uma delícia. Quanto mais eu o notava, mais emoções me invadiam.
Borboletas voaram no meu estômago, fazendo um malabarismo dentro de mim, e quando ele se virou na minha direção, um arrepio percorreu minha espinha, aquecendo em seguida, meu corpo e coração.

— Bom dia.

— Bom dia — respondi, ainda bêbada pelas sensações.

— Tem algumas roupas para você aí. — Inclinou o rosto na direção do sofá e, me virei, encontrando uma sacola preta, parecendo ser de alguma loja chique.

— Onde você as conseguiu? Essas roupas já estavam aqui antes? — questionei-o, curiosa se poderia ser de alguma de suas ficantes.

— Min ji trouxe.

— E por que as roupas dela estão aqui? — Jaehyun riu baixinho, enquanto mexia na panela.

— Eu pedi para ela comprar.

— Jaehyun... — gaguejei um pouco antes de voltar a falar. — Eu poderia ter ido em casa e...

— Anny. É um presente, ok? Considere desta forma.

Ainda sem graça, assenti e, abri a sacola, pegando as roupas e observando-as.

— Mas isso aqui... É um terno. — Franzi as sobrancelhas, não entendendo. Jaehyun jamais me deixaria usar essas roupas no escritório.

— Sim. E você vai usá-lo hoje para trabalhar.

— Mas você disse que eu não deveria. — Era um conjunto social, uma calça alfaiataria e um blazer, na cor verde, extremamente lindo e elegante. E, havia uma camisa branca para por por baixo.

— Estou mudando as regras.

— O quê? Por quê? — minha voz saiu tons agudos mais altos, eu realmente não estava entendendo, nada.

— Por você.

— E por que você faria isso?

— Eu só pensei que, você se sentiria melhor, se vestindo da forma como quisesse, assim como outras pessoas, também. — Sorri, sentindo meu rosto esquentar. Eu continuava sentindo coisas novas, e era ele quem me fazia senti-las.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora