Jaehyun
Ciúmes.
Ela disse que eu estava com ciúmes.
Ri mentalmente, mas algo se quebrou nesse caminho, entortando as linhas retas e me causando uma confusão mental.
Não tinha motivos para ter. Era apenas um acordo que seria bom para ambos, e aliviaria nossa tensão. Era uma forma de nos suportarmos e, eu sei que ela entendia da mesma forma. Eu não queria me envolver, não queria namorar. Não fui feito para o amor. Memórias vieram na minha mente ao ouvir aquela palavra, podia não ter nada a ver, mas trouxe à tona uma sequência de coisas que eu odiava lembrar. Ter ciúmes, significaria que emoções indesejadas tomariam conta de mim.
Amar é só uma palavra usada como algo superficial. Eu sei disso, vivenciei situações fodidas o suficiente. Minha mãe sofreu com isso, e eu também.
E, Anny não estava nos meus planos. Foi necessário ter dito o que disse para ela, antes de sair da sala. Não sei o que se passava exatamente em sua mente, mas não queria dar expectativas. Eu preferia que ela continuasse me odiando e apenas me suportasse enquanto eu a oferecesse prazer. Mas, no momento em que essas malditas memórias vieram, eu não tive vontade de mais nada, e aquele jogo não iria se prolongar, não por hoje. Deveríamos conversar amanhã, se queríamos que isso funcionasse, ou poderíamos voltar a estaca zero.
Minha mente estava uma bagunça, eu estava relutante, hesitante, confuso.
Mas, não estava disposto a passar pelo mesmo que passei. Não entregaria meu coração de bandeja para ela, para depois Taeyang roubá-la de mim. Não importa o quanto eu me abalasse, não me envolveria sério.
Voltei a realidade, quando a campainha tocou, identificando que era meu jantar. Enquanto comia, resolvi mexer no meu celular, acessando meu Instagram. O storie de alguém que estava me bagunçando, me chamou a atenção e cliquei de imediato, me deparando com uma foto de Anny, com o roupão de seda que comprei, e na sua mão direita uma taça de vinho, ela estava com sua melhor amiga, mas só conseguia focar nela, era inevitável, Anny era linda. Eu só me sentia atraído fisicamente por ela, não era amor.
Quando levei o copo até a boca, para tomar outro gole, me distrai e acabei reagindo em sua foto. Soltei uma sequência de palavrões baixinho, nunca tinha reagido a nada dela, antes. Tirei o coração, antes que fosse tarde e, desliguei o celular para evitar que qualquer outro acidente acontecesse, e terminei meu jantar. Trabalharia a noite toda em casa, para evitar focar no que não deveria.
🍷
Anny
— Ele reagiu na minha foto. — Virei a tela na direção da minha melhor amiga. — Acho que ele tentou apagar, mas na hora que ele curtiu, apareceu a notificação. Deve ter sido engano.
— Ele ta caidinho por você — disse Kate e eu revirei os olhos.
Fazia duas horas que eu tinha começado a contar o que estava acontecendo entre mim e Jaehyun e ela me ouvia super entretida, como se estivesse lendo um livro de uma de suas tropes favoritas.
— O que ele me disse antes de ir embora, demonstra o contrário — suspirei, me lembrando — Como se eu também quisesse um relacionamento sério com ele, me parece piada — ri sarcasticamente, e minha melhor amiga cerrou os olhos.
— Tem certeza?
— Claro que eu tenho. A gente não é compatível no amor.
— Então por que você disse que ficou decepcionada? — tentei responder, mas as palavras se perderam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO- Jung Jaehyun
FanfictionJaehyun e Anny, não se suportam desde o primeiro contato, mas não demonstravam isso explicitamente. Até que por um erro bobo ela acaba colocando pra fora tudo o que acha sobre ele. Mesmo tentando se demitir, Anny é impedida pelo CEO que não aceita e...