hug me

278 21 8
                                    

No momento que coloquei meus olhos nos pêssegos picados no bolo e, depois que eu li a carta, eu tive certeza, antes mesmo de ver a assinatura dele.

Meu coração foi esfaqueado e meu ar fugiu, minha respiração se perdia cada vez mais, ouvi o andar de passos rápidos até minha direção e em segundos, eu senti braços me acolherem.

— Anny? — Ainda trêmula, eu consegui apontar em direção ao papel, e de relance o vi pegar. — Merda. — Escutei o som de seus dedos amassando o papel, enquanto tudo ia se perdendo, e meu corpo fraquejava.

"Eu estou com saudades meu amor, você está linda hoje, assim como esteve todos outros dias, espero que tenha gostado das flores, logo nos encontraremos''

Ass: Collin.

Eu quase vomitei, quase coloquei tudo pra fora, Jaehyun me apertou mais forte em seus braços e eu apenas me encolhi nele, completamente atordoada, segurando as lágrimas. O som se perdia, e eu ouvia apenas o eco, alguém sendo chamado, e logo depois tinha entrado na sala.

Jaehyun

— Anny, fala comigo. — Segurei seu rosto, tentando tomar o foco, mas ela parecia perdida, distante.

Quando a vi cair e, tremer incessantemente,  eu me vi extremamente ansioso, preocupado e nervoso, e quando li a carta, uma raiva consumiu meu corpo, eu queria amassar a cara daquele filho da puta, assim como fiz com aquele papel.

— O que aconteceu com ela? — Min ji perguntou, nervosa ao ver Anny jogada no chão daquele jeito.

Me levantei e peguei-a no colo, e a levei até a poltrona, perto de minha mesa.

— Anny, eu estou aqui. — Me agachei segurando suas mãos e, as apertando levemente, para dizer que estaria segura. Ela abaixou seu rosto na minha direção, e parecia voltar aos sentidos aos poucos.

— Jaehyun, el...ele...

— Ele não vai fazer nada — afirmei e minhas mãos foram apertadas ainda mais forte. — Min ji, fique com ela, eu já volto — ela assentiu, e veio até Anny. Me ergui, indo até à porta.

— Jaehyun...

— Eu já volto.

Andei em passos apressados, furioso e irritado, que tipo de psicopata é esse merda?

Fui em direção a sala das câmeras, abrindo a porta com uma força que poderia quebrar, mas, não me importava, eu o acharia e ele estaria fodido nas minhas mãos.

— Donghyul, preciso olhar as câmeras.

— Sim, Senhor. Qual data?

— De hoje.

Passei mais informações e as imagens foram passadas nas multi telas.

— Pause.

Quem tinha entregado a caixa, foi um entregador com a camisa e o nome do estabelecimento. Tirei uma foto e sai da sala.

— Jaehyun? O que aconteceu? — Taeyang me parou no caminho, porém minha paciência era curta.

— Estou ocupado, outra hora nos falamos.

— Jeong! Quero saber o que aconteceu com Anny? Você pode pelo menos me dizer? Min ji me avisou e, merda... Estou preocupado.

 — Seu ex mandou um bolo, com a porra de uma carta que a fez passar mal — falei em tom alto, estressado e furioso. — Ele mandou aquelas flores e, provavelmente está seguindo ela. — Taeyang colocou a mão na boca, tentando possivelmente se conter.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora