Se entregue agora, porque você já é minha.
Música: wrong: Zayn FT kehlani~jaehyun
Eu não iria insistir mais, não por um tempo. Eu também estava doido, sedento por ela, mas caberia a ela, decidir o que fazer e se de uma coisa que eu tenho certeza, é que eu faria Anny sentir que valeu a pena, cada segundo. Eu sabia o quanto me queria, ela mesma se entregava de bandeja sem nem se tocar. Principalmente quando chamou pelo meu nome no banheiro.
Quanto mais você tenta fugir do que você deseja mais doloroso se torna, até que você admita e o torne delicioso.
— Ah! — sua voz saiu um pouco alta e ela passou as mãos no rosto e em seguida no cabelo. A distância entre nós foi encurtada, ela ergueu seu rosto, focada diretamente nos meus olhos e procurando algo neles. E eu me afundei nos seus orbes escuros. — Eu quero te tirar da minha cabeça. Mas quero deixar para te expulsar depois, porque agora... eu vou esquecer o quanto te odeio.
Sorri. Convencido. Como se tivesse vencido uma batalha.
Puxei seu corpo, sentindo o entrar em colapso com o meu. Encaixei minha mão em seu pescoço, observando seus lábios. Eu estava com saudades de tê-los colados nos meus. E antes que ela pudesse mudar de ideia, me encaixei em seus lábios, macios, quentes, perfeitos para mim. Saboreei seu gosto, entrelaçando nossas línguas e sentindo toda aquela sensação de novo, que tomava conta de cada espaço de meu corpo, como se ela fosse dona de todos meus sentidos, de tudo em mim. Apertei minhas mãos em sua bunda, dando um tapa em seguida. Ela gemeu contra minha boca. Levantei a barra de seu vestido e fui tomado por surpresa ao perceber que ela estava sem calcinha. Parti o beijo e pressionei seu corpo contra o mármore frio, observando ela me encarar sedenta, faminta por mais.
— Você me deixa louco... — rosnei em seu ouvido. Ela sorriu contra meus lábios quando voltei minha atenção para eles.
— Acho que temos algo em comum — Suas mãos bagunçaram os fios do meu cabelo. Sua boca agora subia no meu pescoço, aquecendo-me por dentro.
Olhei para sua boca mais uma vez, rocei meus lábios nos seus e fui descendo, atravessando cada parte de seu corpo, desfrutando de cada pedaço do paraíso. Desci a alça de seu vestido de seda. Suguei seu mamilo, apertando o outro com minha mão. Desci o restante de sua roupa, deixando que a peça caísse sobre seus pés. Continuei com o caminho descendo para baixo. Depositei beijos em sua coxa, aproximando-me de sua intimidade. Olhei para cima fitando seu rosto, seus olhos estavam fechados e suas mãos segurando a borda da piscina. Contornei minha língua entre seus lábios. Tomando o percurso por seu clitóris, raspei os dentes de leve. Ela estava tão molhada, tão pronta para mim. Um gemido ecoou entre as paredes do espaço da piscina. Ela tampou a boca tentando não emitir nenhum som.
— Ah, porra... — Gemeu quando adentrei dois dedos nela, tirando e colocando e, com a minha língua brincando com seu clitóris. Continuei, movimentando mais rápido, estocando mais rápido, sentindo ela pulsar em meus dedos. Seus gemidos adentrando meus ouvidos e se tornando uma melodia única. Quando mais tentava ficar quieta, mais sons escapavam. Apertei sua bunda e sua coxa enquanto a chupava com vigor. Retirei meus dedos e meti minha língua dentro de si. Seu interior pulsou descontroladamente, indicando seu orgasmo. Anny gozou na minha boca, seu sabor se infiltrando em mim e permanecendo como se fosse um novo tipo de paladar único. Levantei-me apenas para segurar seu corpo, que estava quase se desfazendo, totalmente mole devido ao orgasmo.
— Porra Anny, você tem um gosto tão bom. — Seus olhos estavam abertos fracamente e ela acompanhou o movimento de quando lambi os lábios, sorrindo.
— Você vai acabar me fodendo Jaehyun, e não é só fisicamente — sorriu e eu guardei bem essas palavras em minha mente.
Seu corpo estava se recuperando da onda de prazer que se expeliu e, estavamos prontos para continuar, quando o som de passos ecoou. Ela se virou para ver e voltou a me fitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO- Jung Jaehyun
FanfictionJaehyun e Anny, não se suportam desde o primeiro contato, mas não demonstravam isso explicitamente. Até que por um erro bobo ela acaba colocando pra fora tudo o que acha sobre ele. Mesmo tentando se demitir, Anny é impedida pelo CEO que não aceita e...