capítulo final.

48 6 23
                                    

Fall in love with you (montell fish)

Nós não somos perfeitos amor, mas talvez isso valha a pena.

Jaehyun

Foi uma merda.

Uma grande merda, enquanto Anny saia para o banheiro durante o nosso jantar, fazendo com que as pessoas falassem dela na mesa.

— Acha que Anny está namorando? Ultimamente ela parece muito feliz — ouvi a voz de alguém, nem lembrava o nome sendo sincero.

Mal sabiam.

— Talvez esteja com Taeyang? Eles combinam!

Não... Ela combina comigo.

— Eu acho que ela combina com o Sr Jaehyun — alguém sussurrou, fazendo-me erguer o rosto e encarar. — Oh! Desculpe Sr...eu...eu...não devia ter dito isso.

— Tudo bem.

Ela combina mesmo comigo, não é?

— Ah, acho que ela combina comigo! — Procurei o dono da voz, encontrando. Eu me lembrava que ele se chamava Johnny. Fitei-o sério. — Não irrite o Sr Jeong com essas piadas. — Ele disse, virando o rosto para a pessoa que disse que Anny combinava comigo. — Eu vou tentar conquistá-la essa noite.

Travei. Apertei os punhos com força.

Porra. Mal tirei um empecilho do caminho e já tinha outro?!

Uma conversa acalorada começou em cima disso e depois quando Anny voltou, voltaram a falar de outras coisas.

A lembrança me fez ferver de novo.
E então, eu avisei a ela que deveria se comportar e ser somente minha essa noite, porque eu sabia que eventualmente, o maldito iria atrás dela.

Depois, quando ela foi ao banheiro na balada, ele veio atrás de mim, perguntando onde Anny estava. Eu menti, dizendo que a vi subir.

Foda-se. Ele não tocaria nela.

Esperei Anny no corredor por garantia e subimos para o andar de cima.

Deus... Eu estava louco!

— Você é bom em dardos? — Anny perguntou ao meu lado, entregando alguns para mim.

— Um pouco. — Peguei-os e mirei na placa redonda à minha frente.

Acertei três flechas no meio. Elas ficaram bem juntas. Anny me olhou com olhos arregalados antes de disparar:

— Um pouco? — Ela parecia incrédula.

Eu ainda estava puto, mesmo querendo aproveitar meu tempo com ela, tinha medo de que alguém fosse aparecer e roubá-la de mim.

Dei de ombros, observando-a.

— Sua vez.

— Eu vou tentar, não sou muito boa nisso.

Ela errou as três.

Segurei o riso, apertando os lábios.

— Eu disse que ia tentar... — Ouvi seu suspiro e me aproximei dela, pegando uma flecha que estava em uma mesinha ao lado, num pequeno cesto.

— Vou te ajudar. Vem aqui. — Ela se aproximou, e posicionei-a de lado, ficando em suas costas, onde a marca de onde deveríamos ficar, estava. Coloquei uma flecha em seus dedos, e coloquei os meus em volta de sua mão. — Você está muito tensa — soprei contra o ouvido dela, a outra mão eu apoiei em sua cintura no lado esquerdo. — Relaxe. — Anny respirou fundo, soltando os ombros. — Erga o seu braço sem colocar muita força.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora