what the hell is happening to me?

295 23 5
                                    

~Anny

A madrugada tinha sido uma loucura. Eu me entreguei e não me arrependi, pelo contrário, eu repetiria esse mesmo erro incessantes vezes.

Eu havia enlouquecido, ansiando por algo que não podia ter, porque no fundo, eu sabia como acabava.

Só notei que dormi quando acordei com a cabeça em seu peito e seus braços em volta de mim. Me desfiz de seu toque e levantei devagarinho para não acordá-lo. Me enrolei no roupão, já que estava completamente nua. Andei até minha mala, vasculhando na procura do meu vestido longo azul claro. Decidi tomar um banho antes que ele acordasse já que às onze teríamos um encontro com a secretária do Sr John.

Eu estava um pouco dolorida. Bom...eu havia implorado.

Mais forte — implorei, louca por mais. Mais forte. Mais fundo.

Minha pele queimou com as lembranças, e eu sabia que estava corando. Céus! Jeong Jaehyun, seu maldito! O que diabos está fazendo comigo? Neguei com a cabeça, espantando as memórias e sentimentos. Como se fosse capaz.

Tomei uma ducha rápida, me vestindo e saindo o mais rápido que podia, apenas parei para pegar minha bolsa e meus pertences. Fui até um quiosque dentro do perímetro do hotel. Me sentei em um dos bancos rentes a bancada e aguardei o atendimento.

Eu queria a todo custo pensar no Jaehyun depois, eu queria fugir porque eu tinha medo. Não dele, mas de mim. Quantas vezes eu ainda cederia? Como seria nossa relação daqui pra frente? Duvidas como essa preenchiam minha mente a todo vapor. Me desliguei desses questionamentos quando vieram me atender.

— Bom dia, senhorita. O que gostaria? — Olhei para a parede analisando a tela com alguns produtos que me pareceram deliciosos.

— Vou querer aquele bolo. — Apontei com o dedo na direção. — E um suco de laranja, por favor. — Sorri.

— Bolo de morango? — assenti. — Anotado, logo mais lhe trago. Fique a vontade.

— Obrigada!

Procurei pelo meu celular na minha bolsa, desbloqueando a tela e entrando em minhas redes sociais. O primeiro storie me chamou a atenção. Era Min ji. Cliquei por mera curiosidade e vi ela com Taeyang, em um jantar. Dei zoom na tela e notei de fundo o nome de um hotel. Estranhamente, eu não conseguia sentir algo, era um sentimento fraco e talvez até vago. Rolei o dedo para o lado encontrando postagens recentes de Taeyang, porém não tive curiosidade em abrir.

— Aqui está! — O atendente deixou uma bandeja com o bolo e o suco. Agradeci em resposta.

Dei uma primeira garfada no pedaço de bolo, levei-o até minha boca e no momento que entrou em contato com minha língua, eu senti como se estivesse saboreando nuvens de algodão doce. O bolo estava perfeitamente macio e o recheio de geleia de morango, derreteu em minha boca. Delicioso. Peguei o copo, levando o suco até a boca.

— Fugindo de mim? — uma voz rouca ecoou em meus ouvidos, arrepiando cada parte de meu corpo. Ao mesmo tempo em que levei um susto, me engasgando com o suco. — Ei — Jaehyun deu leves batidinhas em minhas costas, massageando delicadamente. Me recuperei e respirei fundo.

— Achei que você iria acordar mais tarde.

— Eu pretendia. — Sentou-se ao meu lado — Até ver que você não estava mais lá. — Fitei-o de canto enquanto bebia meu suco.

—  E o que eu tenho haver?

— Eu achei que você gostaria de um round matinal. — Vi de canto ele apoiar os cotovelos na mesa e girar o rosto em minha direção.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora