~Jaehyun
As reuniões estavam me deixando tenso, tive problemas com uns fornecedores e parecia que conforme eu tentava ajustar as coisas, elas só pioravam. Decidido a me acalmar um pouco, sai da minha sala indo até uma cafeteria na rua ao lado e pedi um chá, talvez ele me ajudasse a relaxar um pouco e pensar com clareza no que poderia fazer para resolver os problemas recentes da empresa. Depois de comprar meu chá, atravessei a rua voltando imediatamente para a empresa, assim que entrei, encontrei Anny esperando o elevador. Me aproximei e fiquei ao seu lado sem falar nada, o elevador desceu e ela entrou se virando para mim, seus olhos desviaram do meu rosto, entrei e fiquei em silêncio. Outras pessoas chegaram correndo no elevador, fazendo com que eu ficasse próximo demais de Anny que no mesmo instante se encolheu. Comecei a sentir um cheiro diferente vindo de si, não era como o perfume habitual adocicado e suave que ela usava, me parecia mais um perfume de... Homem, não qualquer homem, mas eu reconhecia esse perfume. Eu sou sensível quanto a cheiros e reconhecer perfumes não é difícil, esse era o que Taeyang costumava usar. As pessoas desceram e ficamos apenas nós dois esperando até nosso andar chegar.
— Você tomou banho? — perguntei antes que pudesse conter as palavras na minha boca.
— O quê? — Ela arqueou a sobrancelha me olhando confusa, como se eu tivesse enlouquecido.
— É que você está com um cheiro diferente.
— Eu sempre tomo banho Jeong, tá querendo me provocar?
Dei de ombros e não falei mais nada, é óbvio que ela estava com ele, mas perguntei no caso de...ela ter dormido com ele e ter vindo correndo para cá, só de pensar nisso, meu estômago embrulhava.
— Encontrou Taeyang hoje?
— Por que a pergunta?
— Isso certamente foi um sim.
— Acho que você está ficando maluco.
— Fiz uma pergunta normal, Smith.
— Você me chamou de quê?
— Não é seu sobrenome, morena?
— Você sabe o quanto me irrito que me chamem pelo sobrenome.
— Você me chama pelo meu.
— Claro, você é meu chefe, quer que eu te chame de docinho?
— Prefiro você calada e de preferência gemendo meu nome. — Provoquei rindo ladino e seu rosto corou.
— Você é um babaca.
— Eu sei disso. — Pisquei para ela que revirou os olhos no mesmo instante.
As portas se abriram e ela saiu como um vulcão prestes a entrar em erupção. Quando entrei na minha sala, duas batidas ecoaram na porta, logo mais, Hyuna apareceu, meio pálida e abatida.
— Jeong, aconteceu um imprevisto e, não poderei participar da reunião de hoje, preciso ir ao hospital.
— O que aconteceu? Você está bem? — Na mesma hora comecei a ficar preocupado. Hyuna e eu nos conhecemos há anos e nos tornamos amigos, ela é uma das pessoas que mais confio e me preocupo sempre.
Hyuna parecia fraca, me levantei e a ajudei a se sentar na cadeira, buscando um copo com água e entregando para ela.
— Como o bebê está? — Ela me olhou sobre os cílios, cabisbaixa. — Hyuna, você devia parar de ser teimosa e querer vir trabalhar mesmo sob essas condições.
— Mas eu quero trabalhar Jeong, não gosto de ficar parada, e o Sejun está sempre ocupado trabalhando.
— É pelo seu bebê, hyuna, você merece descansar e já falei que não tem problema nenhum em você tirar licença médica, eu encontro alguém temporariamente para trabalhar comigo. — Ela suspirou, cansada, hyuna estava de três meses e quase não dava para ver o crescimento da barriga, poucos sabiam sobre isso, ela estava tentando há dois anos engravidar e quando conseguiu, descobriu que era uma gravidez complicada e como ela é teimosa, tudo o que menos pensava em fazer, era descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO- Jung Jaehyun
FanfictionJaehyun e Anny, não se suportam desde o primeiro contato, mas não demonstravam isso explicitamente. Até que por um erro bobo ela acaba colocando pra fora tudo o que acha sobre ele. Mesmo tentando se demitir, Anny é impedida pelo CEO que não aceita e...