Música: Chase atlantic- friends
~ Anny
Meus batimentos cardíacos ainda estavam acelerados e minha respiração fraca, enquanto eu me olhava no espelho do banheiro pensava no que tinha acabado de fazer, o sexo com o jaehyun foi tão intenso, não conseguia sequer sentir um pingo de arrependimento. Assim que ele entrou nesse banheiro e me encurralou fazendo todas aquelas carícias, beijando meu pescoço, maxilar, ombros, puta merda eu fiquei molhada, mesmo odiando admitir que ele quem causou isso, eu não conseguia e nem queria fugir, o jeito como falou enquanto me encarava o modo como disse que queria me foder, eu quis isso, eu quis tanto que ele fizesse e quando fez eu me senti tão preenchida, um dos melhores orgasmos causado pelo homem, cujo eu mais odeio.
Sai do banheiro e caminhei entre o corredor dando de cara com Min ji e Taeyang em um canto, as mãos dele na cintura dela a boca dele na dela, puta merda. Travei os punhos, mas me contive ao máximo. Eu posso ficar com quantos caras for, mas ao ver Taeyang com outra mulher e me lembrar daquela conversa no meu apartamento e que ele não queria que eu desistisse dele, só me faz repensar, afinal é a ex noiva dele e não uma mulher que ele odeia ou uma mulher aleatória que ele pega na balada, mas naquele momento eu não queria pensar nisso, não queria deixar que as ondas de sentimentos que eu tentei esconder, me inundassem.
Caminhei até onde Yejun estava, mas ao ouvir a música tocar não me contive. Essa balada é justamente minha favorita por tocar as melhores músicas e as que mais adoro. Ao ouvir Chase atlantic friends, eu me imergi na música e me deixei levar pelo som, estava a poucos centímetros do banco onde Yejun estava e me olhava, olhei para o lado, encontrando Jaehyun com as pernas cruzadas, um braço apoiado no banco enquanto Ha yun estava ao seu lado e assim que me viu, deu um sorriso, aquele maldito sorriso. Um maldoso que sabia muito bem a droga do efeito que tinha causado em mim. Comecei a dançar, meu corpo instintivamente se mexia de forma sensual e enquanto Yejun me observava eu reparava que Jaehyun admirava meus movimentos e seus olhos passeavam pelo meu corpo todo, enquanto dava goles em sua bebida de uma forma tão sexy. Tínhamos praticamente acabado de transar e era melhor ainda o fato de que ninguém sabia disso, jamais imaginaria, era apenas nós dois, como um segredo excitante, que talvez não duraria muito caso eu contasse a Kate.
Dancei a noite toda e beijei Yejun algumas vezes, mas não transamos, falei que estava cansada e que minha cabeça doia e então pedi um táxi para mim e Kate que foi embora resmungando, totalmente bêbada. Em certo momento Jeong e companhia sumiram, talvez ele tenha ido ficar com ela? Não me importo e bem, Taeyang sequer veio falar comigo, não o vi na festa desde o momento do corredor, confesso que odiei aquela cena, Kate sabe sobre minha queda pelo Tae e sobre Jeong, não contei a ela sobre ele e nem sei se sou capaz, ela me chamaria de louca e, ao mesmo tempo aplaudiria e surtaria, mas diria que com certeza eu enlouqueci porque ele é a pessoa que eu menos suporto.
***
Resmunguei ao acordar, início de semana sempre me deixa desanimada e depois de toda a agitação do fim de semana e os inúmeros acontecimentos eu me perguntava com que cara eu chegaria ao trabalho hoje. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e aproveitei para tomar um banho quentinho já que o dia estava frio, me arrumei e fui em direção ao meu armário, vesti minhas roupas de secretária que eu não gosto e um sobretudo por cima. Comi torrada de café da manhã com geleia de morango e bebi um café com leite morno. Desci até o estacionamento para pegar o carro e ir trabalhar, infelizmente não posso fugir.
Cheguei no trabalho um pouco mais cedo e comecei a adiantar meus trabalhos, doida para me apressar e ir embora assim que terminasse meus afazeres para não ter que esbarrar com Jaehyun. Tomei tanto café, talvez pelo nervosismo e tive que correr pro banheiro, assim que sai do banheiro ouvi uns murmurinhos, curiosa me aproximei da área de descanso e encontrei Taeyang e Jaehyun conversando, ambos com o rosto sério, cheguei perto da porta e fiquei ali meio escondida para que não me vissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO- Jung Jaehyun
FanfictionJaehyun e Anny, não se suportam desde o primeiro contato, mas não demonstravam isso explicitamente. Até que por um erro bobo ela acaba colocando pra fora tudo o que acha sobre ele. Mesmo tentando se demitir, Anny é impedida pelo CEO que não aceita e...