o passado me atormenta

366 33 23
                                    

~ Jaehyun

Os machucados arroxeadas, nem todos com curativos, sua perna parecia inchada, olhei em seu rosto e encontrei um corte na testa que havia sido escondido pela franja, suas mãos pareciam raladas e os cotovelos com marcas.

— O que é isso? — perguntei à ela quase que em gaguejo.

— Me machuquei.

— Como?

— Isso não importa, você me quis assim, então vou ficar assim Jeong.

Ela se sentou, mas distante o suficiente de mim, analisei minuciosamente seu rosto, seus olhos pareciam inchados como os de quem não dormiu... e se isso aconteceu por minha...culpa? Engulo em seco. Não consigo nem imaginar isso.

Horas depois.

Finalizamos as reuniões e todos estavam indo embora, Hyuna saiu antes de mim me deixando a sós com Anny. Me levantei caminhando até a porta e a tranquei para evitar que ela tentasse fugir sem me explicar isso direito.

— O que você tá fazendo?

— Só quero saber o que aconteceu com você.

— E desde quando você se importa com algo além de si mesmo?

—  Não falei que me importo, apenas quero saber.

—  Se não se importa, não precisa saber, me deixa sair. — Ela fez menção de sair e eu coloquei meu corpo em sua frente, bloqueando sua passagem.

— Me diga.

Anny me olhou nos olhos como quem procura algo.

-— Me diga, Anny.

— Se quer saber se o que aconteceu foi depois que você saiu, então sim, fiquei esperando um ônibus, táxi ou o que fosse, nada apareceu, caminhei e fui atropelada por alguém de moto. Satisfeito?

— Você não lembra do rosto dele?

—  Da pra parar de fingir que liga? Isso me irrita.

— eu não estou fingindo.

~Anny.

Jaehyun e seus jogos, aposto que ele só quer saber o quão ferrada estou.

— Jaehyun, para de agir dessa forma, para de tentar ser quem não é, a gente nunca vai se dar bem, de modo algum, nossa conversa só se flui em brigas e eu não tenho tempo pra isso.

— Agora não tô tentando brigar Anny, só quero saber quem fez isso com você, sou seu chefe e tenho que agir com responsabilidade.

— Mas o que acontece comigo fora daqui não diz respeito a você, então por favor, me deixa sair daqui. — Jaehyun soltou uma respiração pesada e então virou para a porta.

— Como quiser. — Ele girou a chave destrancou a porta e então sai.

Entrei em meu escritório fechei a porta, me sentei na minha cadeira e dessa vez, não foi possível me conter, comecei a chorar antes que eu percebesse, lembranças de novo, elas aparecem quando estou fragilizada, com mais facilidade.

Um ano e 6 meses atrás

— Paraa, eu vou ficar toda suja!

— Você fica linda de todo jeito. — Ele sorriu enquanto me olhava com a ponta do nariz e as bochechas cheias de chantilly enquanto fazíamos um bolo.

Comecei a correr pela casa tentando fugir de suas mãos cheias de creme.

— volta aqui!  — Eu gargalhava enquanto corria pela casa, logo senti seus braços envolverem minha cintura por trás e sua cabeça encostar em meu ombro.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora