i still hate you jeong jaehyun

441 33 17
                                    

Músicas: OR NAH- ty dolla feat the weeknd

Somo- or Nah( mesma versão de cima, mas com cantores diferentes)

The weeknd- earned it

zayn- pillowtalk

~ Jaehyun

A Ha yun é uma mulher muito bonita e atraente, ela sempre tentou ter algo comigo, mas eu costumava recusar até que por um momento de carência, eu decidi dar uma chance de conhecê-la melhor, nem que para algo casual e cá estamos agora, nós dois em uma festa na qual eu mesmo me convidei ao ouvir mencionarem atrás da porta. Quando entrei, a primeira pessoa que reparei de fato foi Anny, usando um vestido preto que realçava suas curvas e um sapato que a deixava mais alta e tão sexy, a boca vermelha e puta merda, eu não suporto ela com todo aquele ar de quem bate de frente comigo e toda aquela provocação e na mesma proporção que não a suporto eu quero fodê-la. Tenho certeza de que ela ficaria mais linda ainda sem aquele vestido e de preferência na minha cama, mas bem, hoje não posso focar nela porque tenho alguém a quem me satisfazer. Nos sentamos em um banco de couro de frente para Anny e ao reparar nela, sua boca estava grudada no mesmo cara que ela ficou da outra vez em que vim para cá, quando ela abriu os olhos e na mesma hora ao me ver ali ficou em choque, mas fingiu naturalidade e por mais que eu odeie admitir, eu só fiquei com Ha yun no momento porque minha mente estava focada no corpo de Anny e em como aqueles olhos castanhos intensos me fitavam e em como suas íris escuras transpassavam desejo, ao me ver ficando com outra mulher e em como eu beijava cada parte de seu corpo, provavelmente querendo ser Ha yun e estar nesse exato momento no meu colo e não no de um cara que se duvidar não será capaz de lhe dar um orgasmo.

Ela saiu minutos depois indo em direção ao banheiro. Algo em mim, era gritante e me fazia querer ir atrás dela. Eu não conseguia parar de pensar em outra coisa a não ser em como, naquele momento, eu queria sentir seu corpo, seu calor, seus lábios, ela inteiramente. Nem a companhia de Ha yun foi o suficiente para me fazer esquecer esses pensamentos. Fui tomado por uma dose de coragem e a segui. Abri a porta do banheiro, entrei e tranquei a porta atrás de mim.

— Que susto! — Ela deu um pulo no lugar e seu olhos se arregalaram ao me ver. — O que você ta fazendo aqui jeong? Isso é o banheiro feminino porra.

— Eu sei.

— Então por que está aqui?

— Porque eu quero comprovar algo.

— O quê?

Me aproximei lentamente dela a olhando de forma séria, fazendo com que ela encostasse seu corpo na pia e eu a encurralasse.

— Que você me quer. — Olhei em seus lábios, tão convidativos…

Ela riu descrente, mas sua voz saiu quase que falhada.

— Você está louco? Eu querer você? — E gargalhou dessa vez. — Nem em seus sonhos Jeong.

Cheguei mais perto dela e a puxei pela cintura sem tirar o contato visual.

— Você tem certeza?— sussurrei perto do seu ouvido e ouvi sua respiração ofegante.

— Absoluta je…ong.

Cheguei perto de sua boca e ela nem sequer se manifestou, aproximei meus lábios roçando nos seus, ergui seu maxilar com uma mão a fazendo me encarar e beijei seu maxilar e depois seu pescoço bem devagarinho, e ergui meu rosto até o seu.

— Jeong, eu te odeio, eu não...

— Shh...— Coloquei meu dedo indicador em seus lábios. — Eu também te odeio morena, mas agora minha intenção é te dar prazer.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora