party-

327 29 26
                                    

Enhypen- fever
Maria- hwa sa
Chase atlantic- into it
  
~Anny

Hoje é sexta-feira e eu quero sair e me divertir, então combinei com Kate, é meu primeiro dia de trabalho com Min ji e eu estou nervosa, não sei se será uma boa idéia, ainda mais que iremos ficar na mesma sala, ordens do meu chefe gostoso, porém irritante.

Estou na sala, mas ela ainda não chegou, decido sair e tomar um ar, cheguei um pouco adiantada, subi ao terraço do prédio da empresa onde costumo ficar quando quero pensar e relaxar um pouco. Ao chegar encontro Jeong e Min ji conversando, Min ji está com uma feição de quem parece que está se oferecendo e Jeong está sério, centrado, mas focado demais em seu rosto para perceber minha presença ali.

— Ah, Anny. — Min ji vira o rosto e então me vê, me lançando um sorriso.

— Oi — Aceno com a cabeça e me aproximo indo até um banco distante deles. — Oi jeong. — Ele não me responde, então viro meu rosto e me sento no banco.

— Depois nos falamos, Jaehyun. — Disse ela e saiu. É muito raro ver alguém tendo certa intimidade para chamá-lo assim, eu o chamei algumas vezes assim apenas para o provocar.

Enquanto mexia nas minhas mãos, com o olhar perdido em algum lugar aleatório na minha frente, vejo a sombra de Jeong e logo ele se senta ao meu lado.

— No que você tanto pensa? — Ele me perguntou como se tivéssemos proximidade, sei que contei sobre meu ex, mas foi por um momento de fragilidade e por ele ter me ajudado.

— Em tantas coisas.

— Uma delas por acaso é o Taeyang?

— Talvez sim, talvez não — Virei meu rosto para o lado, encarando seus olhos castanhos. — Eu sou tão inferior a ela? Você seria capaz de me trocar por ela? — saiu sem que percebesse, meus pensamentos foram ditos e ainda para a pessoa errada.

— Não deveria estar perguntando isso ao Taeyang?

— Desculpa, não devia ter dito uma coisa dessas em voz alta.

— Não mesmo, até porque não temos interesse um no outro, não é mesmo? — ele sorriu com uma pitada de desdém.

—  Não mesmo, você é a última pessoa que eu ficaria, sou agradecida pela sua ajuda, mas não é como se eu fosse me apaixonar por você. — rebati.

Seus olhos se tornaram intensos, ele ficou ereto, olhando em direção à minha boca e dando aquele sorriso provocante que sempre dava. As covinhas contrastando com a perversidade de seu olhar.

Meu senhor, que merda é essa e por que isso me deixa hipnotizada?

Eu vi ele com outros olhos no dia que me ajudou e o sentimento de raiva que tinha por ele se acalmou se tornando em gratidão até o mesmo voltar a me irritar.

— Cuidado para não ser traída pelo seu próprio coração, morena. — Saiu e me deixou sozinha. Morena? Que intimidade ele acha que tem comigo para até me apelidar? Agora foi a minha vez de rir.

                                    ***

Passei o dia todo trabalhando e fazendo um monte de coisas enquanto a bonita, Min ji, apenas se sentou em uma poltrona que o próprio jeong providenciou para ela e que aparentemente é super confortável e ficou mexendo no celular, O DIA TODO, gravando stories falando que estava trabalhando duro ainda, eu queria dar um soco na cara dela.

— Anny — Ela me chamou.

— Sim?

— O que você prefere? — Se levantou indo em minha direção e me mostrou a tela do celular. —  Vermelho ou preto?

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora