don't do business with your enemy

310 26 4
                                    

Eu não sabia se ele realmente estava falando sério ou se queria apenas me provocar mas se ele queria entrar em um jogo comigo, ele deveria entrar sabendo que iria perder. Porque no momento que visse outro cara me tocando, eu tenho certeza que sua cara seria memorável, porque não seria ele quem estaria aproveitando cada centímetro do meu corpo.

Eu queria ser fatal.

Coloquei um vestido de seda vermelha, curto, abertos nas costas com apenas algumas tiras enlaçadas, uma fenda na perna e um decote que realçava meus seios. Coloquei meus saltos altos vermelhos. Ondulei meu cabelo e como toque final passei meu batom vermelho nos lábios. Quis agradecer a Kate, porque se não fosse por ela eu não teria trazido esse look. Ela disse que eu poderia precisar de algo que fosse fatal o suficiente para deixar qualquer um sem fôlego.

Jaehyun abriu a porta do quarto, andou até onde eu estava e pegou seu perfume que estava em cima da escrivaninha. Borrifou em pontos do seu corpo e o cheiro entrou em minhas narinas, alugando espaço dentro de mim. Através do espelho, nossos olhares se conectaram. Me levantei para poder pegar minha bolsa e vi de canto, ele morder o lábio inferior ao me analisar.

— Porra. — Me virei e o vi balançar a cabeça como se estivesse espantando algum pensamento.

— O que foi? — Abri minha bolsa, retirando de lá uma cinta liga de corrente e voltando minha direção ao seu rosto.

— Nada. Só está muito calor aqui. — Me sentei na cama e senti meu vestido subir, mas não liguei para isso. Passei a cinta pela perna direta, mantendo contato visual com Jaehyun. Ajeitei a cinta na coxa e me levantei, ajustando minha roupa.

Jaehyun não conseguia tirar os olhos de mim e cada parte de mim adorou isso.

— Estou pronta, vamos? — assentiu. Parecia que havia perdido as palavras.

◽◽◽   

Observei o espaço ainda do lado de fora, aparentemente era um lugar novo. Cores quentes escuras predominavam o ambiente. Ao entrar no espaço, olhares desconhecidos se fixaram em mim.

— Vocês vieram! — Emma apareceu com um cara ao seu lado. Ele tinha tatuagens por boa parte de seu corpo, era quase tão alto quanto Jaehyun.  — Ah, esse aqui é o Sehun.

Sehun me cumprimentou e fez o mesmo com Jaehyun, mas ele não conseguia parar de me olhar mesmo quando uma palavra era direcionado para ele.

Seria uma noite longa.

◾◾◾

~jaehyun

Eu estava ficando com raiva, Sehun não parava de devorar Anny com os olhos. Não só ele, como todos os outros porém eles ainda tentavam disfarçar, mas Sehun estava indo além.

— Vamos dançar! — Emma me puxou pelo braço, fazendo eu me afastar de Anny que sumiu da minha vista junto com Sehun.

— Ela está em boas mãos — mencionou quando estávamos no meio da pista.

— Eu não me importo se ela está em boas mãos ou não.  — Principalmente porque eu tenho uma ideia do que essas mãos seriam capazes de fazer com ela.

As vezes eu ultrapassava os limites. Me tornava possessivo com o que não era meu e isso me frustrava demais.

— Que bom, porque provavelmente ele vai deixar ela ocupada a noite toda. — Ela riu e eu senti um soco no estômago com essa afirmação.

Perfeito. Tudo culpa minha porque fui eu quem a arrastou para cá.

Uma música de batida sensual tocava, mas era como se fossem apenas sons de fundo ecoando em meus ouvidos porque a batida mais alta era a do meu coração golpeando meu peito.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora