você continua abrindo minhas feridas

431 37 109
                                    

Música: BANKS- gemini- feed
 
~Anny

Segunda.

Hoje é o grande dia, preparei tudo antecipadamente, minha carta de demissão. Eu estava no corredor e precisava tomar coragem. Bati na porta e o ouvi dizer que eu poderia entrar. Caminhei lentamente até sua mesa e coloquei a carta de demissão em cima.

— O que é isso? — O diabo me encarou, surpreso.

— Minha carta de demissão.

— Eu não vou aceitar — disse da maneira mais fria possível. Arrogante.

—  Eu não quero mais trabalhar aqui e tenho o direito de ir embora.

— Você desiste tão fácil assim?

— Eu não vou mais trabalhar para você e ponto final.

— Não tem um ponto final e você vai continuar sim, trabalhando para mim.

— Não vou e não tem como você me fazer ficar, nem que se ajoelhe aos meus pés eu ficarei.

— Não precisarei fazer isso — Ele se levantou e ajeitou a gravata. — Sabe sua amiga Kate? Ela trabalha em uma empresa cujo tenho um grande contato sabe, um amigo e futuro sócio... E é só eu estalar os dedos que sua amiga será demitida.

— Você não seria tão baixo assim —  minha voz soou mais como um grunhido de raiva.

— Ah, mas eu seria...

— Por que você está fazendo isso?

— Eu decido quando são demitidos e não quero que você pare de trabalhar para mim, então não tente insistir e aceita que vai ter que ficar. — E pegou o papel e o rasgou na minha frente. Meu corpo começou a ficar trêmulo e falhei por um segundo quando deixei uma lágrima sair, virei o rosto para que ele não visse e assim se gabasse de ter me feito se abalar. Usar minha melhor amiga para eu ficar, se aproveitar disso, foi sujo.

— Nós nunca nos daremos bem Jeong jaehyun. — Sai da sala as pressas batendo a porta com força e entrando no meu escritório respirando fundo e tentando não me deixar se afetar.

Uma hora depois.

Ouço batidas na minha porta e logo a porta se abre, me surpreendo ao vê-lo. Taeyang que estava vestindo um terno azul tão lindo, sexy e um belo peitoral marcado pela camisa social. Olhos escuros profundos que se olhasse por muito tempo, poderia acabar mergulhando neles e não querendo mais sair desse mar de emoções que ele é capaz de causar, o cabelo preto todo arrumado, um sorriso completamente encantador o maxilar perfeito, as veias nas mãos, tudo nele é hipnotizante.

— Está ocupada?

— Estava só resolvendo umas coisas, mas tenho tempo livre, está tudo bem com você?

— Estou e como você está?

— Bem... — Menti, no fundo, eu estava irritada, frustrada e chateada.

— Posso me sentar?

— Nem precisa perguntar, você é sempre bem-vindo no meu escritório.

E na minha vida também...
É. Eu tinha uma queda por ele. Talvez grande demais...

Fato importante, Taeyang e Jaehyun são irmãos por parte de pai apenas e ambos não se dão muito bem, são sócios de empresas diferentes porque sabem o que lhes agrega então apesar de não se gostarem, os negócios vêm em primeiro lugar. Ambos são totalmente opostos.

— Você gostaria de sair para jantar hoje comigo? Podemos fofocar o quanto você quiser. — Taeyang e eu somos amigos, desde que comecei a trabalhar aqui, sempre nos encontramos, mas andamos longes um do outro devido ao trabalho.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora