Where's my love?
Não me deixe para trás.
Leve-me.
Leve minha alma, meu corpo, meu coração.
Não me deixe.
Eu preciso de você.
Eu respiro você.
Volte para mim.
Onde é o seu lar.Anny
Quando abri meus olhos, ele não estava lá. As lembranças da noite anterior e madrugada, vindo lentamente em minha mente. Jantamos, bebemos, nos beijamos, fiquei puta de ciúmes, jogamos e...algumas outras coisas eram como um esboço borrado.
Tinha algo, no entanto, que vinha toda hora na minha cabeça. Parecia um frasco de memória nublada, mas eu sentia. Jaehyun esteve comigo aqui, me trouxe, e beijou minha testa antes de ir.
Soltando um gemido baixo de dor, pela maldita ressaca, sentei-me na cama. Olhei por baixo das cobertas e notei estar com uma roupa diferente. Ursinhos. Podia apostar que ele quis rir disso.
Ninguém nunca tinha sido tão cuidadoso comigo, como ele era. Mesmo com o começo conturbado em que entramos, mesmo conhecendo o lado mais irritante e arrogante dele, eu me via agora completamente fraca pelo seu lado doce, carinhoso. Na verdade, era uma mistura dos dois mundos. Ele conseguia ser gentil, suave e, a porra do homem mais delicioso do mundo, atraente e tentador no seu lado arrogante, dominador.
Perigoso demais pro meu sistema.
Esticando os braços, para me espreguiçar, meus olhos recaíram para o lado. Um envelope preto chamou minha atenção.
Estranhei, não me lembrava de ter recebido nada, tampouco, colocado ali. Esticando-me, peguei o pacote e me endireitei na cama.— Hum...não tem nome.
Abrindo com cuidado, retirei um papel dali de dentro.
Meu peito apertou.
Anny.
Eu sei que é meio fora de moda escrever cartas, bilhetes, ou o que seja.
Mas é o jeito que encontrei de falar com você.
Eu estou assustado.
E sendo sincero, não queria ir viajar.
Não queria deixar você.
Sei que não falamos mais disso, mas quero dizer, que estou fazendo tudo o que posso para mantê-la protegida.
Vou garantir que ele não te encontre.
Porque a única pessoa que pode e deve encontrá-la sou eu.
Tenho muitas coisas para te dizer e, essas, eu o farei pessoalmente quando voltar.
Então.
Me espere.E mesmo que você seja uma completa teimosa, por favor, faça o que estou pedindo a você agora.
Contratei um segurança para cuidar de você e te levar para trabalhar, aonde você for.
Anny, eu imploro.
Não rejeite, deixe que ele faça o que não posso fazer por você agora.
Fique segura. Por você. Por mim. Por nós.Sei que sempre fui um completo babaca com você, te atormentando, te impedindo de se ver livre de mim. E sinto muito, mas estou sendo egoísta, porque mesmo agora, não quero deixar você ir.
Ainda que quem esteja indo sou eu.
Mas não é pra sempre.
Sei que deve estar confusa com minhas palavras, mas em breve, serei transparente.Até lá, se comporte. Me espere.
Ass: Jeong Jaehyun, seu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO- Jung Jaehyun
FanfictionJaehyun e Anny, não se suportam desde o primeiro contato, mas não demonstravam isso explicitamente. Até que por um erro bobo ela acaba colocando pra fora tudo o que acha sobre ele. Mesmo tentando se demitir, Anny é impedida pelo CEO que não aceita e...