~ Anny
Eu não conseguia nem explicar o que estava acontecendo comigo. Jaehyun havia adquirido um poder surreal em mim. Seu olhar queimava em mim, suas palavras entravam em minha mente e permaneciam ali, tatuadas. Mas eu não iria me render.
Pelo menos é o que eu dizia a mim mesma, repetidas vezes.
Tínhamos chegado há um bom tempo no hotel. Eu decidi que ficar na banheira por algumas horas e agir como se ele não estivesse no cômodo ao lado, iria ajudar em alguma coisa na minha fuga mental, pelo menos. Para minha sorte, o som da porta se abrindo ecoou e eu soube que ele tinha saído. Aliviada, externei o ar dos pulmões e peguei meu telefone, discando o número da minha melhor amiga que atendeu cinto segundos depois.
— Kate... — falei quase em tom de choro.
— O que aconteceu?
— eu quero ir embora.
— Mas, por quê?
— Eu não aguento mais ficar aqui com ele, você não tem noção de como ta sendo difícil.
Sim. Difícil pra porra do meu corpo.
— E eu aqui achando que vocês já estariam no lovers desse enemies. - constatou e eu tenho certeza de que nesse momento, ela estava revirando os olhos e rindo.
— Já falei que entre nós dois não vai acontecer nada!
— Aham. Você acha que não percebo o jeito como ele te olha?
— Como ele me olha...? - eu senti meu sangue ferver e subir para minhas bochechas.
— Ele te olha como se só tivesse você no lugar. Ele literalmente te devora com o olhar, posso sentir o quanto ele te deseja. Qualquer pessoa notaria isso.
— Isso não é verdade — indaguei tentando acreditar em mim mesma.
— E amiga, eu vejo como você também olha pra ele. Ou você está apaixonada, ou quer realizar suas fantasias com ele. — Eu ia explodir.
— Kate, eu...
— Eu imagino que você queira falar algo comigo, conversaremos quando você voltar — uma pausa. — Agora me diz, você levou aquela lingerie de renda preta que eu te falei?
— Oque? Que lingerie?
— Não venha me dizer que você levou calcinhas de vovó porque eu sei que você nao gosta. Amiga, você levou, não é? — Permaneci em silêncio.
É, eu trouxe. É melhor se prevenir, não é? Não que eu tenha em mente outra coisa.
— Eu sabiaa! — Sua gargalhada se fez fortemente presente no meu ouvido. — Onde ele está?
— Ele deve ter saído, ouvi a porta se abrir.
— E você está fazendo o quê?
— Estou na banheira.
— Preparando a sobremesa pro Jaehyun? — Definitivamente Kate vai me enlouquecer.
— Estou aqui para dar uma relaxada na alma.
Eu mentia mal pra caralho.
— Isso não é retiro não amiga, provavelmente logo mais se tornará o próprio caos com vocês dois juntos.
— Se você continuar falando isso, eu vou fugir pra bem longe.
— Quem vê pensa que você é tímida assim. Com o Taeyang você incorpora numa vibe domadora, mas com Jaehyun se torna submissa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO- Jung Jaehyun
FanfictionJaehyun e Anny, não se suportam desde o primeiro contato, mas não demonstravam isso explicitamente. Até que por um erro bobo ela acaba colocando pra fora tudo o que acha sobre ele. Mesmo tentando se demitir, Anny é impedida pelo CEO que não aceita e...