you're going where you shouldn't

271 31 0
                                    

Poucos minutos após nós recuperarmos, Anny avisou que sairia primeiro. Assenti e esperei um tempo. Era um banheiro único e exclusivo para mulheres. Haviam mais espalhados pelo espaço, mas escolhi entrar ali justamente pela privacidade que teria com ela. Abri a porta observando o local com cautela e torcendo para que nenhuma outra mulher me visse. Procurei por Anny achando que estaria perto da saída, mas quando rodei meus olhos pelo lugar, encontrei-a sentada em um dos bancos do bar. Caminhei na sua direção, confuso.

— Não íamos embora? — questionei, cerrando meus olhos em sua direção.

— Eu queria beber um pouco. — O atendente apareceu na sua frente com algumas doses de shot.

— Agora? Por quê? — franzi as sobrancelhas, duvidas tomando minha mente. Ela sorriu para mim e virou uma dose da bebida, não dando uma pausa e bebendo outra em seguida. — Anny?

— Eu preciso disso, Jaehyun.

— Eu fiz algo que a chateou? — perguntei, genuinamente confuso.

— Não.

— Então, qual o motivo?

— Eu fico feliz de notar que você não sabe.

— Vamos embora.

— Iremos, assim que eu terminar de beber.

Eu queria entender, não fazia sentido, havíamos acabado de estar juntos e tudo parecia estável e resolvido.

— Estava te procurando. — Sehun apareceu por detrás de Anny, falando algo em seu ouvido que não fui capaz ouvir. Ela me fitava sem sequer prestar atenção nele.

— Eu não vou — afirmou, me fitando.

— Você disse que queria.

— Mas agora eu mudei de idéia. —  Ele se aproximou dela e no mesmo momento, a vi se encolher.

— Ela já disse que não quer ir com você.

— Você é o que dela? — questionou, virando o rosto para me observar e me fitando como se eu fosse algum tipo de ameaça.

— Ele é meu namorado. — Permaneci sério, enquanto a via se levantar e se encaixar na minha frente. Não hesitei em passar meus braços por sua cintura e puxá-la para mais perto de mim.

— Você não me disse que tinha namorado. — Seu olhar oscilava entre mim e ela.

— Nós tínhamos terminado, porém, reatamos.

— Assim? Do nada?

— Foi uma surpresa para nós dois também.
— Anny ergueu seu rosto para me fitar e eu sorri. Era nítido como duvidas pairavam no rosto de Sehun. Portanto, afastei seu cabelo e beijei seu pescoço. Estava pouco me fodendo se ele estranhasse. Realmente soava loucura, por ela estar tempos antes com ele, mas eu não me importava. Que ele pensasse o que quisesse, porque naquele momento, ela era minha.

— Quando estiver solteira de novo devido a essa relação estranha, me procura e eu resolverei seus problemas. — Piscou para Anny, sorrindo com a perversidade explícita em seu rosto e minha mão coçou para socá-lo, fazendo com que eu apertasse minhas mãos fortemente. Ele girou os pés e saiu, indo em direção a uma garota aleatória.

— Vamos embora. — Não pedi, ordenei.

— Não tem escapatória agora, né? — Ela se desfez do nosso contato e pegou sua bolsa que estava em cima do balcão.

                                 ***

Já passavam das duas da manhã e não havia nenhum carro pronto para nos levar para o hotel. Até que numa última tentativa eu consegui um carro, na verdade, um amigo meu estava passando pela área e disse que nos ajudaria, mas que demoraria um pouco porque ainda tinha algumas coisas para resolver.

O CEO- Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora