Dia seguinte:: [10:30 AM]
Interrompendo a rotina atual da sexta, foi decretado que iríamos ser liberados adiantadamente para o feriado, mas só depois da reunião com o conselho da universidade.
Me encontrava agora andando pelos corredores em direção a sala onde ocorreria toda a discussão sobre a minha presença e a de Jeongin na Cross-country, não estava preocupada se tudo daria certo ou não, eu sequer tinha tempo pra isso pois minha mente estava em transe desde ontem à noite.
Eu não posso fazer isso comigo mesma, estou aos poucos voluntariamente me jogando em um vulcão por conta de duas pessoas cujo tive apenas um contato íntimo, Lee Minho e um cara que sequer tinha certeza de quem era. Sou tão fácil assim de me apaixonar e nem percebi?
Caralho foi só um beijo!.. Caloroso, viciante, bom, quente, arrepiante, delirantemente satisfatório. AGH! CHEGA!
— Não acredito que me tirou de meu trabalho para me trazer a esse lugar desprezível. — Escutando uma voz feminina, eu olhava para a frente e via na porta da sala da reunião Jisung com uma mulher. — Sabia que seria um problema permitir que você entrasse nesse lugar, o que exatamente eles querem?
— A senhora não precisa fazer nada, só estar presente. — Diferente de seu normal, Han Jisung estava com a mãos cruzadas a frente do corpo e de cabeça baixa, seu tom também era sereno.
— Ou seja, preciso apenas gastar meu tempo ouvindo as pessoas tagalerarem sabe-se lá o quê. — A mulher parecia estar ali a contra gosto. — Você fez algo?
— Não senhora.
— Então não preciso ficar aqui. — Jisung olha para a mãe.
— Mãe.. por favor. — Ao ouvir Han, eu me surpreendo.
Se aquela era a mãe de Jisung então sua presença é importante na reunião, afinal, a opinião e voto dos pais em tal situação era a coisa mais prezada pelas pessoas do conselho.
— Sabe que sou contra você ter entrado nesse lugar e que no momento em que decidiu sair de meu teto deixou de ser responsabilidade minha, mas agora está me pedindo para entrar naquele lugar cheio de vermes?
— Não fale assim mãe. — Han parecia lamentar.
— Você se tornou um garoto desobediente Han Jisung, acha que estou contente com isso? — A mulher o encara.
— Eu precisava vir pra cá... — Jisung parecia temer cada palavra que trocava com a mãe.
— "Precisava"? O que você ganhou nesse lugar afinal?! — Jisung engole seco voltando a abaixar a cabeça.
Não conseguia conter minha inquietação e logo decido me aproximar.
— Han Jisung. — Com as mãos nos bolsos eu me aproximo chamando a atenção de ambos ali, Jisung pareceu surpreso e nervoso ao me ver. — Não sei se já fiz isso mas, parabéns por ficar em primeiro lugar em medicina, é quase impossível estar nesse lugar. A faculdade de medicina é bem difícil, mas mesmo assim você conseguiu, parabéns! — Sorrio sutilmente.
— Primeiro lugar? — Senhora Han indaga franzendo as sobrancelhas.
— Isso mesmo, Han Jisung foi bem elogiado pelos proficionais da universidade. Em muitos anos ninguém nunca chegou aos pés do primeiro lugar e Han Jisung conseguiu surpreender a todos. — Olho para o garoto orgulhosa. — Quem o criou deve estar bem orgulhoso agora. — Dou minha atenção para a mulher que olhava para o filho.
— Por que não falou que estava em primeiro lugar? — A mulher põe a mão no ombro do mesmo.
— Eu tentei.. mas a senhora estava ocupada com o trabalho. — Han Jisung diz envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
General FictionEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...