CAP.48:: Déjà Vu - parte quatro

336 42 37
                                    

Autora:: [19:00 PM]

Retornando para a lancha, você nota que havia algo de estranho. As luzes estavam ainda apagadas, e estava silencioso, muito silencioso.

— O que há? — Você questiona e alguém chega por trás logo colocando uma faixa em seus olhos.

— Você logo vai descobrir. — A voz serena de Jeongin lhe fez ficar nervosa.

"O que eles estão aprontando?"

De repente, Jeongin segura sua mão e começa a lhe conduzir. Com cuidado, vocês subiam às escadas. Agora, o único ao seu lado era Jeongin.

Mãos geladas. Frio na barriga. A ansiedade lhe consumia naquele momento.

Seus batimentos cardíacos estavam fortes e seu sistema nervoso estava tentando se preparar ao máximo para o que vinhesse pela frente.

— Vocês chegaram.. — Escutando uma voz familiar, você inclina a cabeça para o lado.

Rapidamente seus olhos foram descobertos por Jeongin, que sai logo em seguida e a deixa para trás.

— Jisung.., Minho.. — Em choque e receada, você leva uma mão a boca.

Ambos rapazes estavam à sua frente, diante das luzes das estrelas, iluminados apenas por pequenas luzes postas ali, eram dois completos deuses. Aquela era uma visão extraordinária aos seus olhos.

Estava explicado o vestido e a produção que os meninos fizeram em você. Tudo foi planejado minuosamente para uma surpresa cujo o intuito você ainda não havia descoberto.

— Bem vinda.. — Jisung se aproxima de você e beija sua mão, em seguida, a conduz adiante.

— Está linda, como sempre. — Desta vez, sua mão é passada para Minho.

— Posso estar bela aos seus olhos, mas.. vocês estão mil vezes mais deslumbrantes que eu. — Você diz os admirando.

— Agradecemos seu elogio, mas devo discordar de você..  — Lhe girando com a mão, Minho a para já na grade do segundo andar da lancha. — A pessoa que está tão deslumbrante a ponto de tirar nossos fôlegos.. — Minho acaricia seu rosto. — É você..

— Eu sequer me preparei tanto. — Em um sorriso sem jeito, você diz.

— E nem precisa.. — Repousando as mãos em sua cintura, atrás de você, Jisung sussurra em seu ouvido e a arrepia. — Você fica linda de todo jeito. — Por si só, você se põe em uma posição de onde podia ver os dois.

— O que está acontecendo tão de repente? — Ainda segurando as mãos dos mesmos, você os questiona curiosa. — Posso saber? — Minho e Jisung se olham e logo sorriem.

Apesar de também estarem muito nervosos, eles precisavam manter a postura.

— Sien, você já fez sua parte e escolheu quem queria... — Minho acaricia sua mão.

— Agora é nossa vez de fazermos nossa parte. — Jisung completa.

A cada segundo que se passava, sua espinha arrepiava e você se sentia mais ansiosa.

— D-do que estão falando? — Você pergunta hesitante e se assusta quando ambos se ajoelham. — Nem fudendo. — Você diz com a mão na boca e ambos garotos soltam risadas descontraídas.

Apesar de ter sido espontânea, você conseguiu afastar a tensão de Minho e Jisung com apenas duas palavras.

— Eu definitivamente não irei me arrepender disso.. — Lhe admirando sorridente, Minho diz.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora