CAP.46:: Déjà Vu - parte dois

346 47 49
                                    

Duas semanas depois:: [09:00 AM]

Como programado, eu e os meninos passamos algumas semanas com nossas famílias, e após uma viagem divertida para Dubai com minha vó, senhor Baek e Jeongin, nós retornamos para Seul.

Todos nós estamos exaustos da viagem.., e assim como os outros EU TAMBÉM DEVERIA ESTAR DESCANSANDO MAS AO INVÉS DISSO EU ESTOU---#@!*

— Falei pra aquele idiota não comer muita feijoada no hotel ontem de noite... — Com as mãos nos bolsos e uma sacola com laxante pendurada no braço, eu andava pelas ruas a reclamar. — AGORA ELE TÁ ENTUPIDO!!

— Oh, céus... — Duas senhoras, que estavam passeando ao meu lado, se assustam.

— Oh, desculpe.. — Faço reverência e elas saem. — Tcs.. Vou pedir uma massagem nos pés depois disso. — Prossigo a andar.

Parando de reclamar, eu ouço uma risada abafada atrás de mim e paro.

— Falando sozinha? — Virando a face para o lado, eu vejo Hanjoon.

— Me seguindo? — O olho torto.

— Apenas de passagem. — O garoto se põe ao meu lado. — Vejo que já chegou da viagem com sua família...

— Hm.. — Afirmo.

— Pra quem é o laxante?

— Yang Jeongin...

— Ele tá entupido?

— Escutou até isso?

— Acho que até as pessoas que estavam do outro lado da rua escutaram. — O garoto segura o riso.

— Entendo.., o que esteve fazendo esses dias?

— Depois que saíram do acampamento, eu fiquei mais um tempo lá.., depois fui passar um tempo com a família e amigos.

— Ah.., entendo.

— Sien... — Hanjoon pausa e eu o encaro atentamente. — Que tal tomarmos um milkshake e.. convesarmos um pouco? Faz um tempo desde que não nos vemos.

Hanjoon parecia sério, e bom.., Jeongin pode sobreviver.

(...)
Autora:: [09:21 AM]

— Aqui estão seus pedidos. — A garçonete servia seus milkshakes.

— Obrigado. — Você e Hanjoon dizem, em seguida, dão um gole em seus milkshakes.

Sendo deixados sozinhos, você aproveita o silêncio de Hanjoon para analisá-lo um pouco. Ele estava o mesmo de sempre, mas havia um detalhe a mais em seu visual diferenciado.

— Você ainda está com o anel.

— Não ouso tirá-lo.

— Por que?

— Porque ele me lembra você.

— Vai ter que tirá-lo um dia.

— Não enquanto eu amá-la.

Você suspira sem resposta.

— Hanjoon, por favor...

— Não posso. — Ele retruca e a interrompe. — Não posso desistir tão facilmente.

— Isso não vai te levar a lugar nenhum.

— Eu sei... — Ele abaixa a cabeça.

— Ah... — Você bufa e o olha lamentando. — Por que insiste em se torturar desse jeito? Por que gosta tanto de mim sendo que eu nem fiz nada por você?

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora