CAP.19:: Prisioneiro - parte quatro

533 68 44
                                    

[20:00 PM]

Mordendo os lábios fortemente, eu ansiava para saber do que aquela discussão se tratava. "Lee Minho está apaixonado? Por quem?"

— É um erro pois você sabe o que eu sinto por ela e até mesmo o que você sente por ela! Esqueceu?! — Jisung parecia intrigado e agitado.

— Esse não é ponto da conversa. — Minho franze as sobrancelhas. Ele não queria discutir com o amigo mas também não queria ficar incomodado. — Jisung, em todo esse tempo fizemos tudo nos conformes..

— É, até você fazer o questionamento idiota de se deveríamos ou não estar fazendo isso! O que deu em você!? — Han quase grita.

— Han Jisung! — Minho avança um pouco mais a voz fazendo Han cerrar os punhos e se calar.

Estava arrepiada. Nunca tinha os visto brigar, e aquilo não me era confortável.

— Está tudo dando certo, não ouse estragar as coisas. — Jisung fala entre os dentes rangendo.

— Han Jisung... — Lee Minho replica, desta vez, de maneira serena. — Pelo tempo que se passou você nunca percebeu que os verdadeiros maus dessa história toda pode ser a gente? Você mesmo disse a ela.. São erros parentais. — Ao ouvir isso, eu sinto meu corpo arrepiar, era de mim que estavam falando.

"Eu sou um erro?"; "Lee Minho gosta de mim? Ou.. Han Jisung?;"O que querem dizer com "tudo está dando certo"?" ; "Eles são pessoas ruins?"

— Cale a boca e não confunda coisas que já havíamos conversado detalhadamente. — São as últimas palavras frias de Jisung antes de se retirar.

Tendo certeza que eles já haviam saído, meus pés estremecem de nervosismo e eu deslizo pela parede me agachando.

Pensei que nunca mais estaria assim mas... estou com medo. Tenho medo de que as coisas que Jeongin disse faça sentido. Tenho medo de que a imagem que tenho sobre Jisung e Minho não passe de uma mera imagem, literalmente.

— Não, não, não, não.. — Replicava a mesma palavra, cruzando os braços sobre o joelho e abaixando a cabeça na tentativa afastar os pensamentos em excesso.

Eu queria poder cessar a paralisia em meus dedos por causa da crise repentina, mas estava difícil de controlar agora.. Eu não quero que Lee Minho e Han Jisung sejam uma farsa.

— Yang Sien. — Ao escutar uma voz familiar, eu me recomponho em um suspiro rápido erguendo a cabeça.

— Hwang Hyunjin... — Minha voz sai como um sussurro.

— O que está fazendo aqui sozinha? Virou algum tipo daqueles alunos isolados? — Ele cruza os braços. — Olha, não é querendo insinuar nada mas se algum dia resolver tirar uma metralhadora da mochila não esqueça que eu sou seu amigo está bem? — O garoto brinca e eu levanto deixando um sorriso ladino escapar, o que o deixa vitorioso aparentemente.

— Idiota. — Lhe dou um tapa na nuca.

— Ai! Ei! — O mesmo faz careta e eu o abraço.

— Achei que nunca mais quisesse conversas com a gente... — Fecho os olhos relaxando em seu ombro.

— Eu é quem achei que não iria querer mais conversar comigo depois do que aconteceu na casa de Changbin.. — Hyunjin diz tristonho.

— Esqueça o passado.. — Separo o abraço. — Está tudo bem. — Sorrio levemente.

— Tá certa, está tudo bem.. Se não tiver, tudo bem também. — Ele brinca novamente e eu solto uma risada nasal dando mais um leve tapa em seu ombro.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora