CAP.37:: Carrossel - parte dois

356 49 9
                                    

[21:00 PM]

Andando lado a lado com Jisung pelo corredor, o mesmo permanecia calado a refletir após eu ter contado tudo.

— Entendeu? — Questiono nervosa.

— Você iniciou o processo do negócio do pen-drive? — Jisung me olha.

— Sim.

— E então?

— É quase impossível recuperar as cenas borradas do pen-drive. — Olho para o chão. — Senhor Yoo e eu contatamos vários especialistas, mas nenhum conseguiu revelar as imagens. — Suspiro frustrada. — Recentemente há alguém que encontramos para fazer o impossível... Ele está conseguindo. — Sorrio sutilmente.

— Você se esforçou bastante. — Parando no corredor, Jisung acaricia meus cabelos. — Obrigado... e me desculpe.

— Eu só não quero vê-lo sofrer.

— Sien.. — Jisung segura minhas mãos. — Você conseguiu me tirar um sorriso quando eu estava prestes a morrer por dentro. — O garoto encosta nossas testas e ambos fechamos os olhos. — Obrigado por me fazer lembrar do quão aliviado e despreocupado fico com você...

— Irei fazer de tudo para que não derrame mais nenhuma lágrima ou se torture, eu prometo. — Digo e Jisung se distancia me olhando.

— Não. — Ele põe a mão em meu rosto. — O que eu quero dizer é... Não desequilibre tudo.

— O que? — O olho confusa.

— Eu só estou aliviado e despreocupado pois é você quem está segurando tudo por mim agora. — Han Jisung suspira. — Então não faça isso. Vamos resolver tudo juntos... — O garoto segura meu rosto, logo se aproximando dele. — Tudo, a qualquer momento, cada problema, vamos resolver tudo juntos! Me prometa isso....

Cara a cara com o garoto que me olhava a poucos centímetros de distância, eu sentia a pressão de suas palavras se chocarem contra meu peito. Eu deveria mesmo compartilhar tudo para resolvermos juntos? Ele não ficaria sobrecarregado?

— H-Han Jisung... — Sou interrompida.

— Não quero vê-la carregar tudo sozinha. — De repente, Jisung me abraça. — Me sinto triste quando a vejo séria, pois sei que está coberta de preocupações, então eu te imploro... para que não faça tudo sozinha, não se sobrecarregue.

E enquanto eu penso em Han Jisung, Han Jisung pensa em mim. Que irônico.

Devo apenas aceitar? Afinal, de qualquer forma, eu farei de tudo para que ele não carregue muitas coisas, assim como ele fará o mesmo comigo. Equilíbrio perfeito.

— Certo. — Separo segurando as mãos do mesmo. — Vamos fazer isso juntos. — Forço um sorriso, ainda preocupada.

Levemente, Han Jisung me dá um selinho. Lento e apaixonado.

— Sien! — De repente, alguém nos interrompe.

— Choi Yeonjun? — O olho torto.

— Não adie mais as coisas, temos que conversar agora! — Ele diz frustado.

Ah, quase esqueci...

Recentemente Choi Yeonjun estava querendo conversar comigo, porém eu sempre adiava nossa conversar porque estava ocupada correndo atrás de Han Jisung. Vejo que não posso adiar mais.

— O que quer?

— Quer que eu diga aqui? — Ele olha para Jisung.

— Algum problema?

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora