CAP.11:: 190 - parte um

668 83 96
                                    

Dia seguinte:: [07:01 AM]

Pela manhã eu desperto com a luz do sol que passara pela brecha da cortina e invadia a sala onde todos haviam dormido na noite anterior. Levantando aos poucos do colchão que tínhamos colocado no chão, ainda sonolenta, eu me levanto indo até a cozinha onde deixei meu celular carregando e vejo a hora.

"Desta vez eu me superei." O único método que me fazia dormir bem era a bebida, deveria não ter exagerado muito ontem, agora mesmo minha cabeça está latejando... sei que não sinto dor e isso é ótimo, mas mesmo sem a dor eu poderia sentir minha cabeça pulsar e meu corpo ficar molenga.

Feito uma criança que ainda estava aprendendo a andar eu cambaleio na direção da bancada enquanto tentava abrir bem meus olhos que estavam quase grudados.

- Aish... - Escutando um zumbido passar por minhas orelhas eu cruzo os braços sobre a bancada puxando meus cabelos e abaixando a cabeça enquanto meus pés deslizavam lentamente na diagonal, se chegassem no fim do deslizamento eu poderia perder o suporte nas mãos e bater a cabeça ali mesmo no balcão.. não irei sentir nada de qualquer forma. - Aigoo.. - Bocejo quase voltando a dormir ali.

- Sien! - Escuto alguém entrar e se aproximar de mim pegando minha mão e colocando por cima do próprio pescoço. - Tome cuidado, deixe-me ajuda-la a se sentar. - Ao erguer a cabeça eu vejo que era Minho e voluntariamente um sutil sorriso surge em meus lábios. - Você está bem? - Após me sentar no banco ele se agacha a minha frente arrumando meus cabelos provavelmente aos ares.

Diferente de mim Lee Minho parecia bem mais apresentável e arrumado, em suas mãos estava uma sacola de farmácia, suponho que ele tenha acordado mais cedo e saído.

- O que é isso? - Questiono apontando para a sacola ainda agindo de maneira preguiçosa.

- Todos beberam muito ontem, você também.. então sai e fui na farmácia comprar remédio para enxaqueca pra você. - Ele se levanta indo até o outro lado do balcão ficando de costas a mim.

- Pra mim? - Indago e ele me olha de costas brevemente e sorri ladino.

- Para os outros também, claro. - Ele diz deixando a sacola em um canto e indo até a geladeira. - Sente dor de cabeça?

"O que eu deveria dizer? Nem eu sabia o que podia estar sentindo."

Ao julgar pela visão turva eu deveria estar tendo uma puta enxaqueca que eu agradeço de verdade por não sentir. Deve ser difícil para os dois responder tal pergunta quando uma pessoa não tem noção de nada.

- Enxaqueca.

- Enxaqueca? Está com enxaqueca?

- Hm. - Afirmo arrumando a postura.

- Não parece alguém que está tendo enxaqueca. - Ele diz tirando uma garrafa d'água da geladeira e em seguida enche um copo.

- Eu sou uma garota forte tá ok? - Argumento.

- Tcs, percebi. - Ele se aproxima de mim. - Tome isso.. - Minho me entrega o copo d'água com um comprimido. - Vai ajudar seja lá no que esteja sentindo. - O garoto sorri gentilmente.

"Acho que esse é o problema.. eu não sinto." Poderia rir da minha situação agora se não estivesse tão molenga. Em um segundo eu logo engulo a pílula um pouco amarga.

- Você e Han Jisung foram os únicos que não beberam nessas últimas noites.. - Comento. - Por que?

- Nós preferimos evitar ficarmos bêbados, não acho que seria uma boa. - Ele diz voltando a ir para o outro lado do balcão.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora