[20:10 PM]
Sentia que minhas mandíbulas poderiam se esmagar por tanta força de ódio reprimido nelas. Só bastava eu olhar para Yang Beomsun que no mesmo instante eu sentia a fúria me consumir por completo, eu o odiava com todas as forças.
- Se tiverem alguma pergunta a fazer para nosso novo integrante do conselho da Cross-country, faça agora.
Sabia que ele não estaria aqui pra nada, ele tinha alguma má intenção em vir como membro do conselho, e eu não pretendia de forma alguma descobrir o que ele veio fazer aqui, mas sim pretendia acabar com seu plano antes mesmo de começar.
Essa era minha chance.
- Eu-
- Eu tenho uma pergunta. - Sendo interrompida por alguém, eu logo me viro direcionando a atenção a Jeongin que era quem havia se pronunciado antes de mim.
- Pode fazer.
- O senhor não estava preso? - De fato, Jeongin tinha a mesma intenção que eu.
- Perdão? - Beomsun se fazia de idiota. Em silêncio, Jeongin apenas o olha torto. - Oh, foi apenas um mal entendido, falsa acusação.
- Puff, falsa acusação. - Não contendo o riso inacreditado, eu digo abaixando a cabeça.
"Era por isso que minha vó estava me ligando tanto? Pra avisar que ele havia saído da cadeia? "; "Ela não conseguiu se livrar do advogado dele? Foi por isso que ele conseguiu sair?"
Nada pode parar por aqui. Se o diretor o chamou apenas pelo nome quer dizer que ele não se apresentou pelo sobrenome para preservar sua identidade.
- Eu também tenho uma pergunta. - Me levanto encarando fixamente Beomsun. - Você tem família? - Questiono e o homem me olha calado por alguns segundos, em seguida, dá um pequeno sorriso.
- Claro. - Ele diz confiante. O mais estranho é que eu tinha a impressão de que ele não iria dizer a verdade. - Senhora Lim. - Subitamente sua atenção é dada para trás de si onde senhora Lim sai da porta indo até o homem e entrelaçando as mãos em seu braço. - Senhora Lim é minha namorada.
- Senhora Lim? - Indago em choque e um pequeno barulho de madeira se chocando com o chão é escutado.
Por mais que o barulho não fosse alto, chamou a atenção de alguns ali, uma dessas atenções foi a minha. Lim Hanjoon havia causado aquele barulho, ele havia derrubado a vassoura que tinha em mãos. Hanjoon estava a recolher o lixo há instantes atrás, mas agora ele parece pálido encarando sua mãe e Beomsun.
"Ele não sabia?"
Seja o que for, Yang Beomsun está indo longe demais.
Prestes a acabar com aquela palhaçada, meu pulso é segurado e alguém me chama.
- Yang Sien! - A voz pertencia a Jisung que estava de pé me olhando preocupando junto a Minho, mas eles estavam bem atrás de mim e a pessoa que agarrou minha mão foi outra.
- Yoo Jimin? - A olho com o cenho franzido, estranhando seu ato. Sem dizer nada, Karina se põe a minha frente.
- Está tudo bem? - O diretor questiona.
- Eu também tenho uma pergunta. - Ela ergue o olhar para Beomsun. - Aconteceu algo com algum dos outros membros do conselho? - Karina solta meu pulso cruzando os braços. - Pelo quê eu saiba só se há um novo integrante do conselho quando um se ausenta.
"CERTO!!"
Para ter um novo membro do conselho só pode ter acontecido algo com um dos outros. Não pude pensar nisso adequadamente, felizmente Karina fez isso por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
Ficción GeneralEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...