Dia seguinte:: [21:50 PM]
Tudo havia voltado ao normal, mas não para o normal de antes, era um normal diferente.
Reunidos em volta de uma fogueira, ríamos e cantávamos juntos enquanto tomávamos chocolate quente. Seungmin tocava violão enquanto Felix cantava junto à ele, Lee Know havia saído atrás de lençóis para cobrirmos as pernas e nessa oportunidade eu puxei Jisung para distante dos outros.
— Êpa, vai com calma! — Jisung diz risonho quando paro bruscamente. — O que você quer tanto conversar a sós? — Ele põe as mãos na cintura. — Ou melhor.. — O garoto inclina sua parte superior em minha direção, ficando cara a cara comigo. — O que quer fazer a sós comigo? — Seu tom era perverso.
— Ah, para.. — Solto uma risada nasal. — Por que está pensando besteiras?
— Você me puxou para atrás de uma árvore, um ambiente escuro e.. — O garoto me puxa pela cintura. — Perfeito?
— "Perfeito"? — O olho torto enquanto o subestimava.
— Creio que já me entendeu. — Jisung diz e eu cruzo minhas mãos em seu pescoço.
— Você é um garoto perverso.. — Digo com uma voz rouca, o que fez Jisung corar pela intimidação.
Engraçado, antes era eu quem costumava ficar assim por qualquer coisa que ele ou Minho fizessem, ainda sou assim, mas nem tanto agora. Peguei a liderança, ou melhor, estou mais confiante.
— V-você ficou mais ousada...
— Aprendi com você. — Retruco. — Não o chamei aqui para fazermos o que pensa, mas... — Lhe dou um selinho. — Valeu a ideia. — Sorrio apreciando seus olhos arregalados de surpresa.
"Que perigoso..."
Quanto mais eu olhava para Jisung, mais difícil ficava pra mim estar longe dele.
— Coff.. Então, o que queria conversar comigo?
— Nada de tão importante... — Abaixo o olhar. — Apenas parei pra pensar em algumas coisas e... — Olho para Jisung. — Percebi que ainda não me declarei para Minho..
— Não?
— Não.
— Passou esse tempo todo e não contou pra ele?
— Aconteceu muitas coisas que me atrasaram nesse processo.
— Entendo... — Jisung diz pensativo. — Então, pretende contar?
— Dizem que todo fim de semana terá gincana para quem quiser participar..
— Então você viu nisso uma oportunidade de contar para ele?
— Exato.
— Esperta. — Ainda com os rostos próximos, abraçados e encostados no tronco de uma árvore, nós sorriamos feito dois apaixonados.
Apaixonados...
— Hm..
— O que há? Mudou de expressão de repente.. — Jisung me estranha. — Está nervosa pra contar a ele?
— Am.. — O olho incerta.
"Eu.. realmente me apaixonei novamente?"
— Não se preocupe, eu já apoiei nosso trio! Minho te ama.., então é claro que ele vai apoiar.
O incentivo de Jisung deveria me fazer ficar melhor, e fez, mas também não pude me conter a rir.
A palavra "trio" ainda me é estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
Ficción GeneralEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...